Pokémon Scarlet & Violet: novo trailer e mais informações

The Pokémon Company / Divulgação

Nesta quarta-feira, 1°, a The Pokémon Company revelou um novo trailer com novas informações para os próximos títulos da franquia de monstros de bolso Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Confira:

Entre as novidades apresentadas no trailer, podemos conhecer novos personagens, como os professores Sada (Scarlet) e Turo (Violet), acadêmicos que estudam a história da região e que serão exclusivos de cada versão. Assim como Nemona, uma das rivais amigáveis do jogo.

Sada, Turo e Nemona: The Pokémon Company/ Divulgação

Mas é claro, o maior destaque vai para os novos monstrinhos apresentados no trailer. Logo nas primeiras rotas do jogo, poderemos caputar: Pawni, o roedor elétrico da região; Lechonk, o porquinho farejador de trufas e Smoliv o pokémon azeitona. Além disso, os lendários que estamparam as capas dos jogos também foram revelados, Koraidon o dragão carmesim representante do passado para Scarlet; e Miraidon o dragão purpura que representa o futuro, sendo a capa de Violet.

Pawmi, Lechonk e Smoliv: The Pokémon Company/ Divulgação

O jogo é descrito como um “passo revolucionário” para a série, e a mistura de elementos presentes nos títulos passados da franquia, demonstra um amadurecimento da gameplay mais tradicional. Podemos ver um mundo aberto e um sistema de captura e batalha semelhante a Pokémon Legends: Arceus. Outro avanço é que em Scarlet e Violet o jogador poderá se unir com até três outras pessoas, em um modo multiplayer que permite dividir a experiencia da jornada com amigos.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet chegam as lojas no dia 18 de novembro, exclusivo para Nintendo Switch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.