Pokémon Scarlet & Violet é anunciado

The Pokémon Company/ Divulgação

Neste domingo (27) foi anunciado durante o Pokémon Presents, evento para celebrar o Pokémon Day, a 9ª geração dos monstrinhos de bolso: Pokémon Scarlet & Violet. Assista o trailer:

Uma imagem dos Pokémon iniciais também foi divulgada, seguindo a ordem nós temos: Sprigatito; Fuecoco e Quaxly. Confira:

The Pokémon Company/ Divulgação

Pokémon Scarlet & Violet chegará ainda em 2022, exclusivamente para Nintendo Switch.

14 respostas para “Pokémon Scarlet & Violet é anunciado”

  1. ChrysMonkeyQuest disse:

    Espanha até que foi uma decisão legal de lugar pra região, embora eu quisesse bastante uma região aqui na América Latina.
    Graficamente, está mais bonito que Legends Arceus, mas espero que a experiência também seja a mesma.

  2. Jardel disse:

    Parece que a nova região será inspirada na península ibérica, pelo o que se pode ver da ambientação e da parte do mapa que aparece no quadro. Já com relação ao iniciais, a princípio o gato vai ser uma mistura de Lince Ibérico com fada (já que Spriggan é o rei das fadas), tendo o tipo grama e fada nas suas evoluções; o crocodilo aparentemente é inspirado na lenda da cuca, já que o mito é originário da região de Portugal/Espanha, sendo talvez fogo e dragão ou fantasma na última forma; e o pato, vi um pessoal comentando que ele possa virar um flamingo com referência na dança flamenco, já que os filhotes da espécie são brancos ou cinzas (embora essa parte eu ache nada a ver), mas acredito que o designe dele me lembra mais um pato toureiro, não sei porque. rsrs… quem sabe ele termine como água e lutador.

    • GesichtLee disse:

      Nkssa valeu pelas informações, interessante. Mas não gostei dos designs não.

      Parece ser Espanha mesmo, a cidade mostrada parece Barcelona.

  3. Caio Martins disse:

    Isso significa Ash terá mais uma jornada sendo mesmo pirralho de sempre

  4. GesichtLee disse:

    Cara mundo abeeeeerto!!!!

    E o gráfico desta vez está legal, não é tudo que o Switch pode fazer, mas finalmente temos um jogo principal que dá pra dizer que está legal para a realidade do console.

    Só esses logos que eu achei amadores, parecem feitos por um estagiário no Gimp.

    • Felipe Estrela disse:

      Os logos são uma batalha perdida.
      Legends Arceus ja mostrou que não precisam usar amarelo e azul sempre. Mas eles insistem em ignorar o estilo usado na versão Japa.

      • GesichtLee disse:

        Os logos japoneses geralmente são lindos.

        Mas o meu maior problema não é logo Pokémon, e sim os subtítulos, as fontes são feias, a do Violett parece uma fonte grátis, e esse contorno amarelo é horroroso, mas ele está no logo original. Acharia mais legal se o contorno fosse dourado, com forma metálica.

  5. GesichtLee disse:

    Também não gostei dos iniciais, mas nenhuma novidade, não gosto da maioria dos Pokémon da Gen 6 pra frente, pra mim eles são em sua maioria estranhos, bobos e feios.

    Fazer oquê, já aceitei, acho que vou de Sprigatito, acho que ela teria ficado mais legal se fosse amarela com detalhes verdes.

  6. Pedro Nobrega disse:

    Vai ser mto zoado se não vier nem em pt-pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.