Pokémon: remakes de Diamond and Pearl e Pokémon Legends: Arceus ganham data

Por Eder Rodrigues em

The Pokémon Company / Divulgação

A The Pokémon Company revelou através das suas redes sociais nesta quarta-feira (26), a data de lançamento dos próximos jogos da franquia, previamente anunciados, que são os remakes dos games da região de Sinnoh, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus, título que promete finalmente ter um mundo aberto no mundo Pokémon.

Enquanto os remakes dos games de Sinnoh serão lançados no dia 19 de novembro desse ano, Pokémon Legends: Arceus será lançado no dia 28 de janeiro de 2022, ambos exclusivos para Nintendo Switch. Confira o trailer:

Produzido pela ILCA e publicados pela Nintendo e The Pokémon Company , Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão os remakes de Pokémon Diamente e Pérola, lançado originalmente para Nintendo DS em 2006. Já Pokémon Legends: Arceus está sendo produzido pela Game Freak e se passa num Sinnoh feudal, antes dos acontecimentos dos games Pokémon Diamante e Pérola.

 

Pokémon Legends: Arceus  apresenta um cenário de mundo aberto bastante parecido com o que vemos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Foi declarado que o objetivo do jogo será criar a primeira Pokédex de Sinnoh e o mítico Deus Pokémon Arceus terá um papel importante na história.

Mais detalhes sobre a chegada dos novos jogos serão anunciados em breve pela Nintendo.

Comentários