
The Pokémon Company / Divulgação
A misteriosa gravação de Pokémon Legends: Arceus divulgada nesta terça-feira (19) pela Nintendo ganhou uma versão restaurada nesta quinta-feira (21) mostrando, claramente, os acontecimentos ocorridos com o explorador na região de Hisui e os Pokémons presentes. Assista:
Tal gravação apresenta os perigos da exploração da Região de Hisui (Sinnoh) e um misterioso Pokémon que estará presente no game.
Pokémon Legends: Arceus será lançado em janeiro de 2022 exclusivamente para Nintendo Switch.
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Boa noite e ansioso pro jogo do pokemon legends arceus
Zorua sem sombra de dúvidas uma das formas regionais mais bonitas até hoje.
Sem falar que segundo o site é um Pokémon Normal/Fantasma combinação INÉDITA na franquia.
O design é muito [email protected], mas essa tipagem é horrível. Ela tira uma das maiores vantagens do tipo fantasma, que é não levar hit de normal.
Fantasma/fada teria sido dahora.
Ela não tira a vantagem. Multiplicadores x0 anulam o dano independente do segundo tipo.
Marshtomp por exemplo é água/terrestre, elétrico deveria ser efetivo por culpa do tipo água, mas a presença do tipo terrestre anula completamente o dano elétrico.
Embora eu assumo muito, fantasma fada considerando o design que lembra um yokai teria sido realmente incrível.
Kkkkk jogo Pokémon a mais de dez anos e até agora não entendo esse negócio da tipagem dupla, mas agora entendi, não faz sentido mas é assim né kkkkkk. Mas onde você viu a tipagem? Não estou achando no site de Legends.
Ela saiu só no site japonês se não me engano, em forma de diálogo. Você encontra uma tradução no vídeo que o Camaleão (pokétuber) fez sobre se desejar.
Quando a dano, Pokémon funciona sempre da seguinte forma:
Se for ataque sem nenhuma vantagem: dano x 1 (tipo um) x 1(tipo 2)
Se houve vantagem contra um dos tipos ou mais: dano x 2 (tipo que se tem vantagem) x 1 (ou vezes dois, caso haja vantagem contra o segundo tipo também).
Se houver desvantagem contra um dos tipos, o dano é cortado pela metade, ou seja, x0,5, se houver desvantagem contra os dois tipos, é x0,25 e se pelo menos um dos tipos for imune, é x0, ou seja, não há dano.
Exemplo: ataque de tipo terrestre contra um fogo/voador.
Dano x 1 (sem vantagem contra), x0 (imunidade do voador). Dano total 0.
Se for um ataque tipo água contra um pokémon tipo fogo e metal:
Dano x2 (efetivo contra fogo) x2 (efetivo contra metal). Dano total: 4x
São sempre contas de multiplicação baseadas nos tipos, por isso quando há imunidade, não haverá dano, não importa qual seja o outro tipo.
Já tinha visto! Eu não entendi nada da história de Sinnoh, mas estou no maior hype aqui!
Mesmo com os gráficos bem abaixo do que o Switch pode entregar e mesmo não sendo completamente Open World, esse jogo vai ser [email protected] demais, contanto que não seja todo bugado no gameplay, não tem como esse jogo não ser um dos mais legais da história da franquia.
Eu não canso de pensar o quão criativo foi esse vídeo