Pokémon Legends: Arceus é sucesso absoluto no Japão

The Pokémon Company / Divulgação

De acordo com informações da FamitsuPokémon Legends: Arceus se tornou o segundo maior lançamento do Nintendo Switch, somando um total de 1.43 milhões de cópias em apenas 3 dias no Japão.

Em relação a outros títulos da franquia, Pokémon Brilliant Diamond / Shining Pearl vendeu 1.4 milhões e Sword e Shield 1.36 milhões no mesmo período. Números de vendas fora do Japão ainda não foram revelados.

O primeiro lugar para vendas no Nintendo Switch permanece com Animal Crossing: New Horizons, que vendeu 1.88 milhões no mesmo período.

6 respostas para “Pokémon Legends: Arceus é sucesso absoluto no Japão”

  1. Caio disse:

    Próximo jogo da franquia vão dividir em 2 e vai vender o dobro.

    • GesichtLee disse:

      Nada a ver, a maioria das pessoas não compra as duas versões, diferente do que muita gente na internet gosta de propagar sem prova alguma.

      Um número que mostra o contrário são as vendas do Double Pack, que sempre vendem menos que as versões individuais.

  2. ChrysMonkeyQuest disse:

    No Japão, nas críticas, na opinião dos fãs… O jogo foi o maior sucesso da Game Freak já feito, uma pena que não tem em nosso idioma em pleno 2022.
    Tirando o gráfico que é meio fraco pro que o Switch pode entregar, foi o melhor jogo da franquia.

    • GesichtLee disse:

      Concordo, melhor jogo de longe.

      Espero que que a Gen 9 tenha muito de PLA, pode ser que coisas como Pokémon te atacando e Nobles fiquem só no PLA, mas no mínimo a captura dos Pokémon e a estrutura de sandbox sem rotas tem que voltar. E tem que ter dublagem, com texto em pt-br.

      Espero que o Masuda se aposente, esse é o primeiro jogo que não teve influencia dele, e muitas das coisas que reclamavamos por anos foram corrigidas, mostrando que a GF tem capacidade e vontade, e que ele provávelmente estava impedindo a evolução da franquia.

  3. GesichtLee disse:

    Já vendeu 6.5 milhões mundialmente em uma semana, SWSh tinha vendido 6 no mesmo período. Ou seja, lançamento sensacional para o jogo!

    Isso me deixa muito feliz, como alguém que é fã dos jogos antigos e não gostou de Sword e Shield, mesmo com os problemas gráficos, Legends pra mim é de longe o melhor jogo da série.

  4. Gilga disse:

    amei esse jogo, melhor que os últimos lançamentos da franquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.