Pokémon Jornadas: novo episódio revela uma Mega-Evolução

Por Eder Rodrigues em

OLM / Divulgação

Um guia de TV japonês revelou nesta segunda-feira (13) o título do 83° episódio de Pokémon Jornadas, que tem previsão de estreia para 22 de outubro prometendo um grande acontecimento para Ash. Confira:

  • Episódio 83: A Lucarionite! Aventura na Mega Island!! (estreia dia 22/10/21)

No episódio, Ash receberá uma Key Stone de Korrina, porém precisará ir a um lugar chamado Mega Island à procura de um Lucarionite que, ao usar a pedra de evolução, o transformará em Mega-Lucário.

A mega-evolução já era bem aguardado pelos fãs da franquia, principalmente com o Lucário do Ash. Finalmente este acontecimento da vai se tornar realidade. Confira o cronograma dos próximos episódios, já revelados, de Pokémon Jornadas:

  • Episódio 81 – Choque!? Pokémania azul (estreia dia 17/09/21)
  • Episódio 82 – A Batalha Doce de Alcremie? (estreia dia 08/10/21)
  • Episódio 83: A Lucarionite! Aventura na Mega Island !! (estreia dia 22/10/21) e 
Lembrando que o anime terá uma pausa de duas semanas entre os episódios 81 e 82 e, provavelmente, uma semana, entre os episódios 82 e 83. Pokémon Jornadas vem sofrendo hiatos constantes devido aos números bastante alarmante de casos de Covid-19 no Japão, que fez o país decretar medidas mais restritivas interferindo nos cronogramas.

Pokémon Jornadas está disponível na Netflix, com opção de dublagem e áudio original com legendas em português. Em 08 de outubro o longa-metragem Pokémon O Filme: Segredos da Selva chegará exclusivamente ao streaming, também com dublagem e legendas.

Comentários