Pokémon Jornadas: nova abertura contará com retorno de protagonistas da saga XY

The Pokémon Company/ Divulgação

Na semana do Pokémon Day novidades estão sendo reveladas em diferentes áreas relacionadas a franquia, sejam em jogos para celular ou consoles, e agora, chegou a vez de Grandes Jornadas Pokémon receber um anúncio especial.

Sua recente exibição no Japão revelou que a temporada terá uma nova abertura, em comemoração ao 100º capítulo da saga, sendo a música tema “1.2.3”. Assista:

De acordo com o que foi divulgado, personagens que fizeram parte da saga XY retornarão nesta nova abertura: Bonnie, que reaparecerá com seu Pokémon Dedenne, e seu irmão mais velho Clemont. Eles serão acompanhados por Wallace que estreou na saga Diamante e Pérola e conheceremos Lisia, sobrinha de Wallace que fará sua estreia no anime, em sua imagem pode-se ver uma Mega Pedra em seu cabelo.

Há rumores de que o Greninja de Ash também aparecerá, contudo, teremos que esperar para descobrir se esse retorno será oficial ou não. Quanto a Clemont e Bonnie, se eles aparecerem em futuros episódios da série, é possível que Serena também reapareça, mas em um flashback ou simplesmente através de uma menção.

Até o momento não há confirmação de que todos os personagens aparecerão dentro dos episódios, porém, esta saga é conhecida por trazer de volta personagens de outras temporadas em seus episódios.

O 100º episódio de Pokémon Grandes Jornadas estreia em 4 de março no Japão.

7 respostas para “Pokémon Jornadas: nova abertura contará com retorno de protagonistas da saga XY”

  1. Ian Rocha disse:

    PQP 1 -2-3 pela milésima vez, NGM MERECE

  2. Juarez Joestar disse:

    desenho chato bicho. tem q rebootar essa poha.

  3. Caio Martins disse:

    Que maravilha clemont e Bonnie ,Wallace e sua sobrinha confirmados ,espero q serena não fique de fora ,estou ansioso pelas novas imagens da nova abertura. pq a mesma música 3x seguidas tá chato

  4. Doutei-kun disse:

    Saga muito chata pqp, tava no hype pelo Ash participar de um torneio mundial e além disso viajar todas as regiões da franquia mas acabou sendo decepcionante esse torneio mundial além do Goh ser de longe o pior parceiro que o Ash já teve, até os líderes de ginásio de Unova eram menos chatos

    • son disse:

      O torneio mundial só é meio sem significado honestamente.
      Antes você sabia o que ele tinha que fazer pra ir avançando e chegar no desafio maior( a liga). Claro que não era todo episódio focado em ginásio e batalha, mas você sabia que de pouco em pouco tempo existia esse tipo de episódio.

      Agora não, é muito raro ter alguma batalha do torneio mundial, e quando tem é com aquela limitação de ser 1×1 em coisa que teoricamente deveria ser mais. Passam muitos episódios sem nem ao menos sermos lembrados que a competição existe.
      Fora isso, o Ash já chegou no top 15 do mundo muito rápido, basicamente só mostrando ele subindo rankings e pronto, sem mostrar desafios mesmo.

      A série tem excelentes momentos, mas esse campeonato mundial decepcionou (sem falar que o mais forte do mundo ser um palhaço como o Leon é no mínimo broxante).

      • Doutei-kun disse:

        Nossa nem me fale, pra mim ele é o pior campeão da franquia e justo ele ficar no topo é brincadeira, só forçaram ele pra divulgar Sword e Shield mesmo

  5. Noir Fleurir disse:

    Serena, por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.