Pokémon Diamante e Pérola retorna ao catálogo do Amazon Prime Video

The Pokémon Company / Divulgação

Sem nenhum alarde, o Amazon Prime Vídeo trouxe de volta ao seu catálogo Pokémon Diamante e Pérola, saga do anime que corresponde a região de Sinnoh que havia saído da plataforma em 2019. Todos os 189 episódios desta temporada estão disponíveis dublados no Prime Vídeo.

Reprodução.

É bom lembrar que no final de setembro a saga referente a Hoenn, terceira geração da franquia, saiu do catálogo do Prime Video e deve chegar em breve ao aplicativo oficial Pokémon TV.

A movimentação se mostra uma espécie de “troca”, onde uma saga é retirada e outra é adicionada, já que a saga de Sinnoh, antes disponível na Pokémon TV, foi retirada e agora está exclusivamente no Prime Video.

6 respostas para “Pokémon Diamante e Pérola retorna ao catálogo do Amazon Prime Video”

  1. Eduardo Jose de Andrade disse:

    A melhor temporada de pokémon com Ash, o que [email protected] nela é o final, porque perder a liga era normal pro Ash, mas perder de forma tão humilhante e fácil é o fundo do poço, mas a luta final de Ash vs Paul foi f#da.

  2. Eltiinho Parker disse:

    Dawn, eu te amo com todo meu coração. Espero que no próximo especial de Sinnoh você apareça e os roteiristas não façam o que fizeram da última vez. Seu retorno era um dos mais esperados no anime e não foi justo o que fizeram.

    • Diegon disse:

      O que fizeram com ela?

      • Eltiinho Parker disse:

        Nada! Esse é o problema, ela voltou e serviu só de enfeite mesmo. Um personagem com um potencial igual ao dela e não foi um retorno marcante como costuma ser. O retorno dela em UNOVA foi incrível, mas dessa vez eles colocaram ela pra agir como um desses personagens aleatórios q aparecem em um episódio só e depois somem.

  3. Leonardo Jacovini disse:

    PENA QUE TA FALTANDO VOLUME POR EXEMPLO 12° VOLUME 3 E 13° VOLUME 4 NÃO SEI PORQUE TA FALTANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.