A nova série animada Pokémon Concierge chegará ao catálogo da Netflix no final do ano e surge como uma parceria da gigante do streaming com a The Pokémon Company. Agora, temos algumas novidades sobre a protagonista do anime chamada Haru foram reveladas por sua voz original Megan Peters, via: Comic Book.
Segundo Megan, a série abordará um pouco sobre como a geração de millennials está sobrecarregada com a vida atual envolvendo trabalho e família. Haru é uma destas jovens, que após sofrer vários tipos de pressões em seu último emprego, decide se tornar a concierge desta pousada Pokémon e viver uma vida um pouco mais tranquila.
“Ela costumava trabalhar para uma empresa, mas tinha que ser perfeita lá. Haru estava sob muita pressão. Expectativas de fazer os outros felizes. Mudou de emprego e começou a abraçar sua imperfeição”.
Peters ainda defende sua personagem afirmando que ela é bastante trabalhadora e que aprende com os seus erros:
“Haru é uma pessoa muito trabalhadora. Ela está sobrecarregada. Ela está perdida e então decide trabalhar no (Pokemon Concierge). É seu trabalho mostrar hospitalidade aos Pokémon. Ela comete erros, falha e depois tenta novamente. Ela aprende muito trabalhando com Pokémon”.
O motivo de colocarem Psyduck como seu parceiro é pelo fato do Pokémon sempre estar focado no que Haru tem para falar, com sua expressão pensante e olhos penetrantes. Isso, de certa forma, conforta a jovem e faz com que ambos cresçam juntos.
Pokémon Concierge estreia em dezembro na Netflix.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.