A editora Shogakukan atualizou seu site oficial com um banner relacionado à adaptação animada do mangá Pluto, de Naoki Urasawa (Monster). A imagem promocional anuncia que o anime chegará exclusivamente ao catálogo da Netflix, porém ainda não teve sua data de estreia confirmada.
Em 2017, o estande da produtora GENCO, no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, indicou que o mangá teria uma adaptação para anime, mas o projeto ainda não havia sido anunciado oficialmente. De acordo com a GENCO na época, a adaptação estava em produção pelo Studio M2 (Onihei), estúdio de animação fundado por Masao Maruyama, ex-produtor de outros animes baseados nas obras de Naoki Urasawa.
Baseado no clássico mangá Astro Boy de Osamu Tezuka, Pluto foi publicado por Naoki Urasawa na Big Comic Original entre 2003 e 2009. A obra foi compilada em 8 volumes pela editora Shogakukan e foram publicados no Brasil pela editora Panini.
A história se passa em um mundo futurista onde robôs e humanos vivem juntos pacificamente. O protagonista Gesicht, um robô detetive que trabalha para a Europol, é enviado para investigar uma série de assassinatos de robôs e humanos que estão ocorrendo. O caso se complica quando as evidências começam a sugerir que um robô está por trás de tudo.
Mais informações em breve.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.