
Na noite da última sexta-feira (7), usuários de todo o mundo relataram falhas de conexão que deixou o serviço da PlayStation Network (PSN) fora do ar por quase 24 horas. Como compensação, a Sony anunciou nesta madrugada uma compensação para os assinantes.
Network services have fully recovered from an operational issue. We apologize for the inconvenience and thank the community for their patience. All PlayStation Plus members will automatically receive an additional 5 days of service.
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) February 9, 2025
“Os serviços de rede se recuperaram totalmente após um problema operacional. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos à comunidade pela sua paciência. Todos os membros PlayStation Plus receberão automaticamente 5 dias adicionais de serviço.“
Como recompensa, um adicional de cinco dias para a PlayStation Plus será aplicado automaticamente. A empresa comunicou que todos os serviços estão reestabelecidos, pediu desculpas pelos transtornos, mas não concedeu detalhes do ocorrido — apenas que houve um problema operacional, e que está trabalhando para evitar que novos transtornos afetem a experiência da plataforma.
Notícias relacionadas
PlayStation Portal: Sony lança atualização com suporte para streaming na nuvem
Serviço ainda não está disponível no Brasil
Sony celebra os 30 anos do PlayStation com vídeo nostálgico
A Sony agradece aos fãs pelos 30 anos da marca