Pinguim: Colin Farrell comenta sobre o que devemos esperar da série

Warner/Divulgação

Em entrevista para o jornalista Jonatan Blomberg, o ator Colin Farrell falou sobre o tom que o público verá na série do Pinguim, derivada de The Batman, que estreará ainda em 2024 na plataforma Max.

Colin comentou que as filmagens já foram finalizadas e que podemos esperar por um produção sombria, o que está de acordo com o que já vimos no filme de Matt Reeves. No entanto, o ator afirma que se divertiu nas gravações.

“(…) já terminamos as gravações! Terminamos a última coisa há cerca de duas semanas. E foi uma experiência longa e, em muitos aspectos, maravilhosa… e será sombria, muito sombria. Isso é o que posso dizer sobre isso.

(…) O que, no entanto, não significa que eu também não me diverti muito, porque me diverti muito nesse projeto. Mas não há dúvida de que será incrivelmente violento”.

Ele ainda explica que veremos Oswald em sua jornada para assumir o controle da cidade de Gotham, após a morte do Falcone:

“É a jornada do homem rumo ao topo, rumo ao que sempre sonhou alcançar. Que é um certo tipo de poder ou status social, que agora se abre como possibilidade com a morte de Carmine Falcone no final do filme. 
Portanto, há uma espécie de vácuo de poder em Gotham que agora precisa ser preenchido… e há um monte de pessoas diferentes tentando usurpar esse poder.

O que veremos agora é a jornada de Oswald até o topo, passando por obstáculos completamente inimagináveis. E… fica realmente super escuro. Lauren LeFranc escreveu oito horas insanas de entretenimento televisivo”.

Pinguim estreia no outono na Max.