Percy Jackson e os Olimpianos: série do Disney+ tem trio de protagonistas revelados

Reprodução.

A série de Percy Jackson e os Olimpianos para o Disney+ finalmente encontrou seu trio completo de protagonistas. Além de Walker Scobell como Percy, foram revelados nesta quinta-feira (5) os atores que interpretarão Annabeth Chase e Grover Underwood, sendo vividos respectivamente por Leah Sava Jeffries e  Aryan Simhadri.

Leah Sava Jeffries atuou nas séries “Rel” e “Empire – Fama e Poder”, e estrelará os vindouros projetos de “Beast”, ao lado de Idris Elba e “Something from Tiffany’s”, filme da Amazon com produção de Reese Witherspoon. Aryan atuou com a Disney em outros papéis como no remake de “Doze é Demais” e em “Spin”, além de ter feito algumas dublagens como em “Bob Esponja: O Incrível Resgate”.

Rick Riordan se mostrou muito impressionado e empolgado ao apresentar e falar sobre o trio de protagonistas, destacando a química apresentada pelos três em cena e as características que cada um apresenta que o liga ao personagem que interpreta: “Leah é exatamente do jeito que eu imaginei Annabeth nos livros: inteligente, forte e corajosa, uma verdadeira filha de Atena que tem zero paciência para as bobagens de um certo Cabeça de Alga,” já sobre Aryan ele descreveu que “ele tem uma mistura de doçura, humor e dureza interna que é perfeita para o nosso sátiro favorito”.

Desde o começo, tanto Riordan quanto sua esposa tem participado ativamente da escolha dos atores que interpretarão os protagonistas, assim como outros aspectos relevantes da série, ainda sem previsão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.