Peacock anuncia séries animadas de Abominável e Megamente

DreamWorks Animation / Reprodução

Depois de produzir a nova animação do universo de Como Treinar o Seu Dragão (Dragons: The Nine Realms), o serviço de streaming estadunidense Peacock, anunciou que trará mais franquias da DreamWorks Animation para a TV. Segundo o Deadline, dois filmes ganharão séries animadas: Abominável e Megamente. Confira as informações já divulgadas:

  • Megamind’s Guide To Defending Your City (em tradução livre, “O Guia do Megamente Para Defender Sua Cidade”) é uma continuação direta do filme de 2010. Na série animada, ele se tornará o primeiro influenciador digital para super-heróis. A animação terá produção executiva de Alan Schoolcraft e Brent Simons, que roteirizaram o filme original;
  • Abominable and the Invisible City (em tradução livre, “Abominável e a Cidade Invisível”) também dá continuidade aos eventos do longa de 2019. Depois de terem contato com o yeti Everest, as crianças Yi, Jin e Peng tomaram conhecimento de um mundo mágico, que agora está acessível a eles. A série acompanhará as aventuras do grupo, quando descobrem que criaturas mágicas precisam de ajuda. A produção executiva é de Jim Schumann, que também dirigiu a animação Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro.

Ainda não há previsão para estreia das animações. Atualmente, Megamente está disponível no catálogo da Netflix e do HBO Max. Já Abominável está disponível no Prime Video.

6 respostas para “Peacock anuncia séries animadas de Abominável e Megamente”

  1. King Strife disse:

    E DreamWorks continua ignorando que A Origem dos Guardiões existe, mesmo esse filme já tendo tido uma fanbase tão grande a ponto de fãs shipparem Jack Frosty com a Elsa e ainda fazerem um quarteto dele com Merida, Rapunzel e Soluço em várias fanarts.

  2. Blu3s disse:

    Vou querer assistir essa série de Megamente com certeza, o filme era maravilhoso.

  3. Okay disse:

    Eu torcia tanto para uma continuação de Megamente, vou assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.