Parque do Terror Warner Bros: exposição chega à São Paulo no mês de setembro

Warner Bros / Divulgação

No mês de setembro, a Warner Bros em parceria com o banco Bradesco, a Carteira do Google e o Ministério do Turismo trará ao Brasil uma exposição que promete agradar em cheio a entusiastas de algumas de suas maiores franquias cinematográficas dos últimos tempos.

Trata-se do Parque do Terror, uma experiência imersiva que além de homenagear algumas das mais consolidadas obras do gênero produzidas pela gigante norte-americana, traz para mais perto do público algumas das mais icônicas e assustadoras experiências vividas por personagens que protagonizaram alguns clássicos modernos do gênero.

A realização é das produtoras Times for Fun e Thor Produções, com curadoria feita pela própria Warner.

Confira o anúncio:

 

Durante o evento, os presentes poderão fazer desde visitas a lugares como a fachada da casa de Regan Mcneil de O Exorcista até transitar por outros cenários sinistros conhecidos de fãs de terror como o esgoto da cidade de Derry visto em IT: A Coisa, as realidades criadas pela boneca Annabelle, ou mesmo o corredor de hotel que leva ao misterioso quarto de número 237 de Doutor Sono.

Além dos cenários, painéis tridimensionais e encenações de cenas com atores caracterizados, junto a técnicas de efeitos especiais e sonoros estarão à disposição do público para dar àqueles que quiserem testar sua coragem uma divertida imersão em alguns dos mais arrepiantes momentos vistos nos cinemas.

A exposição cobrirá cerca de 1700m² em um espaço montado no Shopping Vila Lobos na capital paulista, e funcionará nos dias de terça a sexta-feira das 13h às 22h, e durante os sábados e domingos das 10h30 às 23h, oferecendo sessões de 55 minutos divididos em 40 de experiência imersiva e 15 de painéis e museu, com entrada proibida para menores de 12 anos.

Interessados já podem adquirir ingressos através do site Tickets For Fun com valores que variam entre R$ 25 até R$ 110.

A exposição Parque do Terror WB tem início a partir do dia 9 de setembro.