Paranoia Agent: anime chega à Funimation este mês

MadHouse / Divulgação

Funimation anunciou a data de estreia do anime Paranoia Agent, série produzida pelo estúdio Mad House (No Guns Life) em 2004 e idealizada pelo renomado diretor Satoshi Kon (1963-2010).

 

 

A trama mostra a dupla de detetives Keiichi Ikari e Mitsuhiro Maniwa em um caso onde buscam desvendar a identidade de um misterioso garoto que aterroriza pessoas na cidade de Musashino, que faz uso de um taco de beisebol para atacar suas vítimas,  podendo ser justamente uma das pessoas que alegam terem sido atacadas a verdadeira identidade do suspeito.

Com 13 episódios, Paranoia Agent chega à Funimation dia 17 de novembro, apenas com opção de áudio original e legendas em português.

4 respostas para “Paranoia Agent: anime chega à Funimation este mês”

  1. King Crimson disse:

    O tema desse anime é interessante, mas achei chatíssimo e repetitivo

  2. Chunchunmaru. disse:

    Famoso “anime cult que não entendi p***a nenhuma” sério, única coisa que gostei de Satoshi Kon foi Perfect Blue nem achei tão incrível como falam

  3. Endo Torres disse:

    Eu tava bem interessado em ver esse anime depois q eu vi a abertura (que eu acho incrível até hoje), mas quando eu fui ver eu achei muito auto indulgente e chato, eu acho que o Satoshi Kon perdeu uma ótima oportunidade de fazer um comentário sobre o Japão moderno com toques de horror e no final não tem nada disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.