Paramount Global: CEO comenta que haverão novas demissões a nível global

Reprodução.

O CEO da Paramount Global – Bob Bakish – comentou na quinta-feira (25) que a sua empresa continuará a reduzir a força de trabalho a nível global para, segundo ele: “operar como uma empresa mais eficiente e gastar menos“. (via: Deadline).

Tal como aconteceu nos últimos anos, isto significa que continuaremos a reduzir a nossa força de trabalho a nível global. Essas decisões nunca são fáceis, mas são essenciais em nosso caminho para o crescimento dos lucros“.

No memorando, Bob ainda reflete sobre as especulações da Paramount ser adquirida por outra empresa:

“Em meio a todas essas mudanças, não é surpresa que a Paramount continue sendo um tema de especulação. Somos uma empresa pública histórica em um setor altamente seguido. Mas sempre acreditei que a melhor coisa que podemos fazer é focar naquilo que podemos controlar: a execução“.

Quando questionado diretamente por um funcionário sobre estas negociações com outras companhias, durante sua aparição ao vivo, Bakish reconheceu que as empresas rivais estavam “chutando pneus”, o que ele chamou de “uma prova do excelente trabalho” realizado pela equipe da Paramount Global. No entanto, o CEO disse que o conglomerado analisará todas as opções.