Paradise Lost: James Gunn desmente cancelamento da série

DC / Divulgação

Após um rumor surgir na internet, onde se dizia que a DC Studios havia cancelado Paradise Lost – série com a trama baseada na Ilha de Themyscira, James Gunn surgiu no Threads afirmando que a informação não procede. O cineasta ainda se mostrou surpreso com a quantidade de fake news que surgiram nos últimos dias. Confira:

Reprodução.

Definitivamente não. Jesus, eu entro no Threads pela primeira vez em semanas e é só uma coisa insanamente errada atrás da outra. O que está acontecendo?“.

O boato surgiu após o comentarista John Rocha divulgar no Geek Buddies que a DC Studios estava informando aos seus roteiristas que o projeto envolvendo o mundo da Mulher-Maravilha estava enterrado. (via: Screen Rant).

Fontes me disseram que a DC estava se reunindo com roteiristas para Paradise Lost, estava recebendo propostas para Paradise Lost, mas foram informados de que o projeto está morto. Paradise Lost está morto. Não vai acontecer como série de TV. E não está morto no sentido de que eles vão apenas esperar por um roteiro.

Disseram a eles, a esses roteiristas e a essas pessoas que propuseram histórias para Paradise Lost, para serem os showrunners ou roteiristas de Paradise Lost, que este projeto está agora morto, não está mais em desenvolvimento. Morto. E essa é uma notícia bombástica, porque acho que muita gente achou um pouco estranho que vocês fossem fazer uma série de Themyscira, mas sem a Mulher-Maravilha“.

A produção foi anunciada em 2023, junto com os demais projetos que irão compor o Capítulo I: Deuses e Monstros do novo DCU. James havia dito ainda que a série terá um pouco de inspiração no épico Game of Thrones. Sobre o futuro filme da Mulher-Maravilha, sabe-se que Ana Nogueira (Supergirl) está trabalhando no roteiro do mesmo.

Paradise Lost segue sem previsão de estreia.