Panini anuncia Golden Kamuy, Funouhan, Dragon Ball Kazenban e mais

Shueisha / Divulgação

A editora Panini revelou em seu painel na Comic Con Experience 2018 (CCXP) a chegada de novos mangás ao Brasil. Entre os títulos anunciados estão: Golden Kamuy, Funouhan (Perfect Crime), Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love,Be Loved Leave,Be Left), e a versão Kanzenban de Dragon Ball. Confira abaixo os detalhes:

Golden Kamuy: de Satoru Noda – a história se passa em Hokkaido, durante a era Meiji, onde um soldado chamado Sugimoto, mais conhecido como “O Imortal”, que prometeu ajudar a víuva de seu falecido amigo. Precisando de dinheiro, ele encontra um mapa de tatuagens talhado nas costas de fugitivos que pode levar a um tesouro secreto. A obra é publciada no Japão em 2014 e conta até o momento com 15 volumes publicados, e um anime de 21 episódios divididos em duas temporadas produzido pelo Geno Studio, e OVAs. A Panini ainda não deu detalhes sobre a publicação.

Funouhan: de Yuya Kanzaki e Arata Miyatsuki – narra a história de um homem chamado Tadashi Usobuki, um assassino de alguel que possui a habilidade de matar as pessoas utilizando conselhos e deixando seus pensamentos bagunçados. Caçado pela polícia, Usobuki sempre consegue se safar pela falta de provas. O mangá é publicado no Japão desde 2013 e conta atualmente com 8 volumes. A Panini deve começar a publicação primeiro semestre de 2019.

Wotaku ni Koi wa Muzukashii: de Fujita – comédia romântica protagonizada por uma secretária chamada Narumi, que esconde ser uma fujoshi, e por Hirotaka, um jovem e belo trabalhador que é um otaku viciado em jogos, mas ninguém sabe disto. A obra é publicada desde 2014 no Japão e possui 6 volumes até o momento, um anime de 11 episódios produzido pelo estúdio A-1 Pictures, além de uma adaptação para live-action que chega aos cinemas em 2019. A publicação no Brasil deve começar em fevereiro.

Omoi, Omoware, Furi, Furare: de Io Sakisaka – conta a história de duas garotas, Yuna Ichihara e Akari Yamamoto, que se conhecem de uma forma muito peculiar. As duas tornam-se grandes amigas e acabam percebendo que a forma com que ambas tem visões muito diferentes do amor. O mangá começou a ser lançado em 2015 no Japão e conta com 10 volumes publicados até o momento.

Dragon Ball Kazeban: de Akira Toriyama – versão de luxo com páginas coloridas da obra de Toriyama. A editora ainda não deu detalhes sobre a esta edição, que no Japão chegou a 42 volumes.

Novas informações a respeito de todos os títulos citados serão revelados no decorrer dos próximos meses.