Palavras que Borbulham como Refrigerante: filme já está disponível na Netflix

Por Eder Rodrigues em

Signal.MD / Sublimation / Divulgação

A Netflix adicionou nesta quinta-feira (22) em seu catálogo o longa-metragem Palavras que Borbulham como Refrigerante (Words Bubble Up Like Soda Pop). A animação estreou na plataforma simultaneamente com os cinemas japoneses e conta com a direção de Kyohei Ishiguro (Your Lie in April) e roteiros a cargo de Dai Sato (Cowboy Bebop).

Na história, acompanhamos Cherry, com dificuldades de se comunicar, e Smile, uma jovem garota que usa uma máscara para esconder seus grandes dentes e seu aparelho. Usando a música e poesia, ambos irão desenvolver uma relação de amizade.

Com produção do estúdios SIGNAL.MD (Recovery of an MMO Junkie) e Sublimation (Dragon’s Dogma), o filme teve a dublagem em português realizada no estúdio Audio Corp no Rio de Janeiro, com direção de Silvio Gonzalez. O elenco de dublagem conta com Rafael Schubert (Cherry), Jeane Marie (Smile), Hector Gomes (Japan), Eduardo Drummond (Beaver) e grande elenco.

Palavras que Borbulham como Refrigerante já está disponível na Netflix, com opção de áudio original com legendas e dublagem.

Comentários