Pac-Man: anunciado reality show baseado no clássico jogo

De acordo com o site Deadline, a companhia Merv Griffin Entertainment (MGE) está preparando a criação de uma série baseada no clássico jogo Pac-Man. A produção, desenvolvida em parceria com a Namco-Bandai Games America, será no formato de reality show, e segundo Merv Griffin, presidente da TV Roy Bank, “o evento é uma grande ideia, louca e com muita energia”.

A primeira e única vez que Pac-Man apareceu na televisão foi em 1980, em uma curta série animada. Bank será a produtora executiva do projeto, que está se tornando realidade graças a David Russo, quem teve a ideia do novo programa. No ano passado, a franquia de jogos Pac-Man completou 30 anos de existência, e até hoje seu sucesso como ícone da cultura pop nos anos 80, reflete em todo lugar do mundo.

13 respostas para “Pac-Man: anunciado reality show baseado no clássico jogo”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Kisuke Urahara. Kisuke Urahara said: Pac-Man: Anunciado reality show baseado no clássico jogo: De acordo com o site Deadline, a companhia Merv Griffi… http://bit.ly/ho49ZT […]

  2. Ricardo disse:

    Só me pergunto uma coisa, como será um Reality Show baseado em Pac-Man? Imagino algo assim:

    Aa pessoas serão jogadas num labirinto e serão perseguidas por outras disfarçadas de fantasma e terão que ir retirando as bolinhas dos corredores e nos cantos terão um objeto de maior valor que lhe dá pontos e mais energia?

    Eu exagerei na minha hipótese, só para mostrar como um Reality Show baseado em Pac–Man é uma idéia rídicula mas como apelam para tudo nesse tipo de programa para dar audiência, então tudo é possível.

  3. Red9ro disse:

    Não entendi bem mas acho que reality show deve tudo a ver com come-come memo. xD

  4. Daniel Jass disse:

    outra possibildade:
    várias pessoas são confinadas em uma casa onde devem passar todo o tempo jogando pac-man! quem desistir de jogar, sai da casa!

    novamente algo ridículo! não acredito que vá sair algo de bom… é ver pra crer!

  5. Augusto disse:

    A idéia parece no mínimo bizarra. Aqui mesmo, em terras brasileiras, já apareceu uma brincadeira chamada “Labirinto” que passava no SBT no Domingo Legal. O objetivo era procurar bolinhas e cola-las ao corpo para que no final ela ganhasse o resultado de bolinhas em dinheiro. Se for assim, esse “peido” vai ter uma temporada de pouca audiência e será esquecido para o sempre.

  6. Incardido disse:

    Acho que vai ser pra 18+,vão fica num labirinto,e simplesmente vai acabar num come-come.

  7. Alisson disse:

    Se me lembro bem, isso já passou na Record/SBT.
    No dia das crianças, e um menino ganhou um PS3.

    Foi bizarro. Os fantasmas eram lentos, e mesmo com pouca pontuação, ele conseguiu.

  8. Danilo disse:

    “8 pessoas… Um labirinto. Bolinhas coloridas e muita ação! 4 Terão que chegar até o centro do labirinto, atirando em seus 4 oponentes com armas de pentboll. Esses terão que se defender com raquetes fazendo as bolinhas voltarem para quem as atirou. O grupo vencedor leva 100 mil dolares!”. Penso em algo assim, seria até engrassado.

  9. Tio Zero disse:

    noss…sera engraçado..imagina pessoas “jogando” pac man…

  10. Fabio_gatts disse:

    Falta de ter o que fazer eim!

  11. SpockBR disse:

    Fico imaginando um reality de come-come, pra passar no canal Venus.

    Esse sim seria engraçado……

  12. Mr. Prince disse:

    XD Gostei
    Adoro Pac-man e um reality sobre deve ser bem engraçado/e nada aver tbm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.