A 28ª edição da revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, anunciou que o mangá Oshi no Ko entrará em seu último arco, intitulado “Hoshi ni Yume ni” (Em Direção às Estrelas e aos Sonhos). Não haverá um novo capítulo na próxima semana, e a fase final começará no dia 27 de junho, com o lançamento do capítulo 153.
A história acompanha Goro, um médico que é um grande fã da idol Ai Hoshino. Um dia o médico se vê lidando com a gravidez desta jovem, e quando ela está prestes a dar à luz seus bebês gêmeos, ele morre inesperadamente. No entanto, o homem renasce como um dos gêmeos de Ai, Aquamarine Hoshino, mantendo as memórias de sua vida anterior.
O anime de Oshi no Ko está previsto para chegar em breve ao catálogo da Netflix. Sua segunda temporada estreará no Japão em 3 de julho. O mangá é licenciado no país pela editora Panini.
Além disso, também está confirmada uma adaptação em live-action do mangá, que incluirá um filme e uma série. A distribuição do filme nos cinemas japoneses será feita pela Toei, enquanto a série estará disponível globalmente no serviço de streaming Amazon Prime Video ainda em 2024.
Notícias relacionadas
Oshi no Ko: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia
Anime não possui exibição no Brasil