Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega: PlayArte e Dubrasil vão produzir Making Of da dublagem

Cavaleiros do Zodiaco Omega - ToeiCom exibição ainda incerta na TV, Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega), que acaba de ganhar uma nova temporada, tem lugar garantido ao menos no mercado de home video brasileiro. Como já dito em diversas ocasiões, a série vai ser lançada em DVD pela Playarte, que, para garantir o sucesso do produto, está fazendo em conjunto com o estúdio DuBrasil  um making of da dublagem do anime.

Segundo informa o site Cavzodíaco, esta iniciativa da distribuidora visa apresentar ao público os novos dubladores da série, algo que até então vem dividindo a opinião de parte dos fãs do spin-off, ainda contrários a escolha de algumas das vozes. A novidade servirá de extra para os DVDs, e as gravações já começaram. Duas imagens foram divulgadas mostrando os dubladores Flora Paulita (Aria) e Diego Lima (Eden de Orion) gravando seus respectivos depoimentos para o making of.

A Playarte ainda está em negociação com a Toei Animation para um possível lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega em Blu-ray, além de outros tipos de extras.