Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega: mais novidades sobre a dublagem da série

Os Cavaleiros do Zodíaco ÔmegaA Dubrasil acaba de divulgar o nome de mais um dublador que vai participar da versão brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega). Ronaldo Artinic emprestará sua voz a Geki de Urso, um dos professores de Palaestra. O personagem já havia sido dublado por Ronaldo na série clássica.

Outra notícia importante é sobre quem vai interpretar o tema de abertura em português da música Pegasus Fantasy em Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Segundo o site Cavzodiaco, os escolhidos foram Rodrigo Rossi (responsável pelos temas de Lost Canvas) e Larissa Tassi (temas da Saga de Hades). Os dois já entram em estúdio a partir de amanhã para gravar a música.

A expectativa agora é saber quem vai dublar Souma de Leão Menor, Aria e Sonia de Vespa. Abaixo, veja a lista de dubladores já confirmados até agora:

Kouga de Pégaso: Caio Guarnieri
Ryuho de Dragão: Antônio Akira
Yuna de Águia: Luísa Palomanes
Éden de Orion: Diego Lima
Marte: Luíz Carlos Persy
Ionia de Capricórnio: Emerson Camargo
Seiya de Sagitário / Narrador: Hermes Baroli
Saori: Letícia Quinto
Geki de Urso: Ronaldo Artinic

Apesar da dublagem de s Cavaleiros do Zodíaco Ômega já estar em andamento, ainda não existe nenhuma informação a respeito de qual canal, seja ele aberto ou pago, vai adquirir a série. Sabe-se apenas que seu lançamento em DVD e Blu-ray está garantido pela Playarte.

Ainda sobre o anime, foram divulgadas imagens e os nomes dos Quatro Reis Celestiais de Marte (personagens que podem ser vistos na abertura): Diana, Vulcanus, Rômulo e Bacchus, que vão aparecer no episódio de número 43 da série. O quarteto é revivido por Amor de Peixes para atrapalhar ainda mais Kouga e seus amigos. Confira as imagens na galeria: