Os Cavaleiros do Zodíaco: filme em live-action tem elenco principal revelado

Toei Animation / Divulgação

Anunciado em 2017 e tendo suas filmagens iniciadas em agosto desse ano, o live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco teve mais novidades divulgadas relacionadas ao elenco por trás da produção e um pouco sobre as tramas onde os personagens estarão inseridos, via THR.

Após algumas especulações, Mackenyu Arata (Samurai X – O Final), um dos primeiros atores escalados, foi confirmado no papel de Seiya, que nessa versão após entrar em contato com uma estranha energia divina partirá em jornada pela Armadura de Pégaso, almejando proteger uma mulher dotada de poderes extraordinários chamada Sienna (Saori), interpretada aqui por Madison Iseman (Eu Sei o Que Vocês Fizeram Verão Passado), um dos novos nomes revelados.

Sean Bean (Game of Thrones) também participará da produção e será Alman Kiddo, um personagem inédito que atuará como o mentor de Seiya, enquanto Diego Tinoco (Teen Wolf) estará na pele de Nero, um indivíduo contratado para assassinar Sienna.

Além de Sean Bean, Madison Iseman e Diego Tinoco, foram revelados no elenco os nomes de Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum), mas não tiveram detalhes sobre seus papéis divulgados. Famke Janssen (Trilogia X-Men), primeira atriz anunciada também não teve informações divulgadas sobre a personagem que interpretará no filme.

Andy Cheng (Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis) será o responsável pelas coreografias de lutas; Josh Campbell e Matt Stuecken assinam a última revisão do roteiro. A direção ficará por conta de Tomasz Baginski.

Produzido em parceria com a Toei Company, Sony Pictures, A Really Good Film Company e Sola Entertainment, Os Cavaleiros do Zodíaco tem lançamento previsto para 2023.

35 respostas para “Os Cavaleiros do Zodíaco: filme em live-action tem elenco principal revelado”

  1. Orlando Naninho disse:

    Já vou ver só por ter um dos atores que mais gosto dos J-Dramas o Mackenyu Arata ^-^

  2. Fresh Prince of Namek disse:

    HYPE

  3. Destron disse:

    Pelo menos o Seiya é japonês :/

  4. Yellow Hair disse:

    Siena e nero

    OH COISA HORROROSA…mal posso esperar o fail que vai ser isso…

  5. Endo Torres disse:

    Eu imagino que no Brasil os nomes se mantenha como estamos acostumados, porém queria saber quem vai interpretar os outros cavalheiros, eu espero que mantenha o cabelão do Shiryu.

  6. Squal disse:

    Aposta quanto que o personagem do Sean Bean morre no primeiro ato do filme?

  7. fundashi666 disse:

    Que lixo! E pela sinopse eles vão mudar tudo do mangá

  8. Davi disse:

    Sienna, Magnus, Nero, esses nomes americanos dos personagens são um desgosto total.

  9. Caio Martins disse:

    Mas q diabos é Nero ? Ah não já começou fazendo burrada escolhendo desconhecidos q não existem no mangá pelo menos escolheram algum japonês do filme do samurai x pra ser o Seiya isso é um ponto positivo .

  10. Allan Martins disse:

    Kkkkkkkkkk aiai, essa porcaria vai ser um fiasco tão grande que a fandom vai preferir o Shun mulher kkkkkk

    • Blu3s disse:

      Eu ultimamente estou entendendo melhor a nostalgia do fã médio de CDZ. É uma nostalgia de quando a série era uma novidade, tinha sequências ou spin-offs promissores e reinava absoluta entre o público sem quaisquer concorrentes de peso, como Dragon Balls, Narutos ou Demon Slayers para tirar a vista do público para essa série. Nada disso parece que volta mais, e por isso eles tem nostalgia do auge do anime na Manchete.

      • Bruno disse:

        São fãs que vivem numa caixinha, numa bolha de saudosismo e nostalgia e que pensam que a série é um sucesso mundial. Eles simplesmente não aceitam o fato de que há obras/animes infinitamente superiores à CDZ, por conta da cegueira saudosista. É de dar pena, sinceramente…

  11. Bruno disse:

    Me pergunto quem teve a brilhante ideia de fazer um live-action americano de uma franquia totalmente nichada, conhecida notoriamente mais na América Latina, onde em seu próprio país de origem Japão é um fracasso, onde já tentaram empurrar a série diversas vezes no EUA, sem sucesso algum, e ainda achar que vai dar certo. Eu acho que essa vai ser a produção mais flopada da história da humanidade, visto que o filme está sendo feito em cima de uma obra já flopada, regionalmente. Vai ser engraçado…

    • Allan Martins disse:

      Pois é, se com franquias famosas como Dragon ball, avatar (que é americano) e death note já saiu um fiasco imagina uma franquia nichada e que só fez sucesso no Brasil e na América Latina kkkkkk vai ser um sarro mesmo.

    • Arrancar disse:

      Chora mais tiozão que ta pouco
      Fala mais franquia nichada bla bla America latina bla bla ta chorando muito pouco tiozão nem parece vc.
      Se seguir a sua lógica jumentica one piece não devia ter um live action tbm já que sua maior relevância é no Japão e no resto do mundo não faz o mesmo sucesso.

    • Luv ! disse:

      Kkkkkkkkkkkk é mt engraçado gente não estadunidense usar “América Latina”

  12. Char Aznable disse:

    Dá tempo de cancelar

  13. Mystician disse:

    Enquanto a toei continuar financiando essas merda$ flopadas pra americano ver e continuar ignorando os fãs mundo afora, não verão meu dinheiro.

  14. Joao Paulo De Oliveira Santos disse:

    Vamos há algumas questões colocadas nas discussões.
    CDZ não tem fãs apenas na America Latina. Possui fãs na Europa tbm, inclusive a versão que veio para o Brasil veio da Espanha, França, Espanha, Portugal e Itália.
    A TOEI ta fazendo merda com CDZ há muito tempo. Desde o Omega só fizeram merda. (Animação, enredo, caracterização dos personagens e etc).
    Sou fã de anime.
    O grande numero de animes que passaram no Brasil vieram na cola ou devido ao sucesso de CDZ. As emissoras de TVs viram que estes produtos dariam audiência (dinheiro) e devido a isto todos os outros animes tiveram oportunidade de vir para o Brasil.( dragon ball z, naruto, inuyasha, sakura card captor, yu-gi-oh, one piece entre tantos outros)
    Gosto de CDZ e assisto sempre que posso. Lembra-me da minha infância quando para ver animes ou desenho sua unica opção era a TV e me faz refletir tudo que vivi. Há muito animes melhores que CDZ, Animes com animação mais fluida, com personagens melhores desenvolvidos e com enredos certinhos sem furos.
    Acredito que possamos discutir o assunto sem desrespeitar o anime querido do outro;

  15. Rafinha disse:

    Depois de todas essas merda$ será que virá a animação da Toei do CDZ Next Dimesion?

  16. Soren disse:

    Ou esse fime alavanca essa obra moribunda ou termina de acabar com ela.

  17. Thanos disse:

    esses personagens inventados me dao uma pessima sensação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.