Orange: mangá ganhará uma edição especial

Futabasha/ Divulgação

A edição de março da revista Monthly Action, da editora Futabasha, irá publicar uma edição especial do mangá Orange em comemoração aos 10 anos de lançamento da obra no Japão. A publicação será contada através da visão de Hiroto Suwa, um dos personagens de Orange.

Reprodução.

Ichigo Takano, criador do mangá, começou a publicar sua obra em 2012 na revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, tendo mudado para a Monthly Action no ano seguinte. A trama acompanha uma garota de 16 anos chamada Takamiya Naho que recebe uma carta de seu eu do futuro, o conteúdo era um aviso sobre um garoto novo conhecido como Naruse Kakeru. Naho deveria ficar de olho neste garoto porque ele estaria pretendendo cometer um ato sem volta.

Com o sucesso do mangá, um filme live-action foi produzido em 2015 e no ano seguinte estreou sua adaptação em anime, que chegou a ser transmitida no Brasil através da Rede Brasil e, posteriormente, pela extinta Loading. Atualmente encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll.

Ainda está previsto para abril deste ano o lançamento do sétimo volume do mangá original, que será o final da história. No Brasil, Orange é publicado pela editora JBC.

3 respostas para “Orange: mangá ganhará uma edição especial”

  1. Luis Henrique disse:

    Essa história é aquelas que aquecem o coração da gente e nos faz refletir sobre a vida… Ainda preciso terminá-la, mas foi a que preencheu o vazio deixado depois de assistir AnoHana.

  2. Everton Luiz disse:

    O manga de traição que todo mundo adora.

  3. Alan Cano Munhoz disse:

    Espero que com isso relancem com uma versao 2 em 1 pra quem nao tem poder comprar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.