Onipan!: novo anime original do Wit Studio é anunciado

Wit Studio / Divulgação

Nesta quinta-feira (03) foi anunciado que Masahiko Ohta (Yuruyuri) vai dirigir o anime original Onipan!, produção da Wit Studio (Attack on Titan) que será transmitido em abril de 2022.

Situada em um mundo onde demônios japoneses oni e humanos coexistem, a história de amor, amizade e cuecas segue três oni meninas que se mudam para uma escola de Tóquio. Elas se esforçam para aumentar a deturpação dos oni com a ajuda de um objeto-chave com poderes ocultos: as cuecas oni, mais conhecidas como “Onipan”.

Wit Studio / Divulgação

A série vem do Projeto AAO, uma iniciativa conjunta da AOI Pro., Amuse e Origamix Partners, para desenvolver e produzir propriedade intelectual original. Norihiro Naganuma, diretor e roteirista principal do animeThe Ancient Magus’s Bride, surgiu com o conceito da história original com o estúdio Wit e Shogakukan-Shueisha Productions como o projeto coletivo Onipan! Project.

Onipan! estreia em abril de 2022, ainda sem data definida ainda.

5 respostas para “Onipan!: novo anime original do Wit Studio é anunciado”

  1. King of Lies (God Mode) disse:

    Quer dizer que os caras largaram AoT para produzir isso???

    • Edenilson Pontes disse:

      O problema é que deram um prazo muito curto para a produção, mesmo se o Wit aceitasse esse prazo, a qualidade do anime iria cair bastante, se não me engano outros estúdios foram procurados e eles também recusaram por conta do prazo, só o Mappa que aceitou esse prazo. Outra coisa é que o Wit não lucrava tanto assim com o anime já que eles não faziam parte do comitê de produção, já o Mappa entrou para o comitê então deve lucrar bem mais.

  2. Lord Zedd disse:

    Os cara deixaram de lado Atack on Tita para produzir essa joça, pois é e corre risco de lucrarem, japones adora essas bombas ai.

    • Edenilson Pontes disse:

      O Wit largou porque deram um prazo muito curto pra produção e com esse prazo o anime iria sair com baixa qualidade, se não me engano outros estúdios foram procurados mas também recusaram por causa do prazo, o único que topou foi o Mappa. Outra coisa é que o Wit não lucrava tanto com o anime já que ele não fazia parte do comitê de produção, já o Mappa entrou pro comitê então deve lucrar mais.

  3. Pedro Nobrega disse:

    Me pergunto pq a glr até hj não sabe que o motivo do estúdio abrir mão de SNK foi o curto prazo de produção que ia ferrar com toda a animação do anime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.