One Piece: Netflix confirma a chegada de novos episódios e filmes

Eiichiro Oda / Shueisha / Divulgação

Durante a tarde desta sexta-feira (28), a Netflix resolveu divulgar a chegada de novos episódios de One Piece ao seu catálogo junto com alguns filmes inspirados na versão animada do mais famoso bando de piratas dos mangás e animes. Vale lembrar que parte desta leva de conteúdos foi informada com exclusividade pelo ANMTV em outubro de 2021. Confira o post contendo o anúncio e revelando os longas metragens:

One Piece pode ser assistido no Brasil pela Netflix com opção de dublagem e legendas em português, além da Crunchyroll apenas com áudio original e legendas.

Datas para as estreias ainda não foram reveladas.

54 respostas para “One Piece: Netflix confirma a chegada de novos episódios e filmes”

  1. Caio Martins disse:

    9 temporadas dubladas e 4 filmes dublados vão deixar 2022 bem agitado mandou bem Netflix vou passa o ano todo assistindo

  2. Yesman_Boss disse:

    One Piece vai chegar de pós Alabasta até a saga Marineford dublado

  3. Adriano Trindade disse:

    já era hora… ainda bem que já vem muitas temporadas, espero que o resto não demore tanto.

  4. lau disse:

    9 temporadas? Isso vai até aonde? Se entre o ep 1 até o final de Alabasta foram só duas temporadas de acordo com a Netflix…

  5. Blu3s disse:

    Nunca existiu uma época tão boa para quem anseava por novos animes dublados.

  6. Matheus Motta Silva disse:

    Só vale a pena se a pessoa quiser ver dublagem mesmo, pq esperar a Netflix pra assistir esse anime realmente não dá!

  7. Pedro Nobrega disse:

    Então vamo lá. Como cada grande arco é considerado uma temporada vai ser assim:
    1. East Blue
    2. Laabon – Alabasta
    3. Mock Town – Skypiea
    4. Piratas Foxy – Ennies Lobbie
    5. Thriller Bark
    6. Sabaody
    7. Ilha das Mulheres – Marineford
    8. Ilha dos Tritões
    9. Punk Hazard
    10. Dressrosa
    11. Zou
    12. Whole Cake
    13. Wano
    Vamo avançar mais de 10 anos de One Piece de uma vez

    • Samuel Alves disse:

      É baseado na divisão que a Netflix faz e não nos arcos da história. Um exemplo disso é que Cavaleiros do Zodíaco sempre foi dividido em Santuário, Asgard e Poseidon, na Netflix a fase Santuário foi dividida em:
      1 – 15 Cavaleiros Negros
      16 – 35 Cavaleiros de Prata
      36 – 73 – Cavaleiros de Ouro
      etc…

    • Márcio Bruno disse:

      Vai ir até Enies lobby, episódio 325 do anime.

  8. Allan Martins disse:

    Krl mano até difamaram vcs falando que vcs estavam divulgando fale News, mas eu nunca duvidei.
    E krl mano, que [email protected] aquele Glauco shausuausu enganou nois direitinho disse que não tava dublando nada de One Piece enquanto tava tudo sendo feito na surdina kkkkk

  9. Jardel disse:

    Finalmente! <3 …espero que mandem dublar os primeiros filmes também, embora não tenham sido escritos pelo Oda eu gosto dos primeiros, me pergunto porque a Netflix/Toey Animation ignorou a dublagem de tais longa metragens.

  10. Jhoe Menezes disse:

    Sofro esperando Naruto,mas não entendo o que One Pice tem

    • Samuel Alves disse:

      One Piece em si tem uma qualidade narrativa muito superior a de Naruto, no entanto nos últimos 7 anos acabou ficando bem chato, enrolativo, tanto no mangá onde o Oda quer botar tudo que vem na cabeça dele, mesmo que não faça sentido, e do animê onde a Toei transforma 1 capítulo do mangá em 2 episódios… Se você assistir do ínicio até Marineford te garanto que você vai curtir muito. E Naruto todo mundo já tem quase certeza que o Shippuden tá chegando dublado.

      • Anduin Lothar disse:

        só li verdades…..

      • Leonardo disse:

        Errado. One Piece não tem coisas jogadas é só você que é preguiçoso

        • Samuel Alves disse:

          Bom quando chegou no Cristóvão Colombus lá do arco do Dom Flamingo kkkk, eu percebi que tinha algo errado. Eu assisti o animê inteiro e li Boa parte do mangá. Como eu disse One Piece é muito bom, mas nos últimos anos ficou bem claro que a Shonen Jump, Shueisha e Toei Animation chegaram no Oda e disseram: Esse negócio tá dando muito dinheiro, estica o máximo que puder… O One Piece deve ser algo muito simples, mas por enquanto é um segredo que vale milhões de dólares em bonecos e colecionáveis…
          A vida é muito curta para ficar sendo enrolado meu amigo, não é preguiça e entender como o mercado funciona só tentando gastar o máximo do seu tempo e te convencendo a comprar produtos e mais produtos.

          • Leonardo disse:

            Na boa, se você realmente assistiu deve saber que nada é jogado. Muito do que foi dado pistas no começo está sendo explorado agora e novas informações estão surgindo; só isso. E sim, o autor esticou a obra, mas isso foi bem no começo. Quem acompanha consegue ver que já está se encaminhando pro final e que o autor tem tudo sob controle

          • Samuel Alves disse:

            Tá ok, mas já são 24 anos kkk. A Elza Soares, que faleceu recentemente acompanhava o animê, ela é muitos outros nunca vão saber o que é One Piece. Até Dragon Ball (o mangá original) foi menos tempo, durou 12 anos.

          • Leonardo disse:

            Qual a relevância de qualquer um desses fatos? O autor tem que levar o tempo dele pra contar a história e não rushar tudo porque tem gente preguiçosa que não quer acompanhar.
            Eu já fiz a recomendação: assista Boruto ou Black clover. Vão ser mais do seu agrado

          • Samuel Alves disse:

            E eu já te disse a verdade: Você está sendo só enrolado pelas empresas que são donas do produto kkk. Sabia que só para assistir One Piece completo você vai gastar 14 dias da sua vida? Metade de um mês kkk. Eu gosto de One Piece, mas não sou tolo de achar que cada detalhezinho que o cara coloca é importante… E boruto até que é Legalzinho, mas não faz meu estilo, Saint Seiya é bem melhor…

          • Leonardo disse:

            1- Eu sei que foi aumentado porque faz dinheiro;
            2 – Não é qualquer detalhezinho e sim vários detalhes;
            3 – Boruto é o aborto de Naruto e quase qualquer shounen é melhor

          • Carlos Eduardo disse:

            Para de ser gay

      • Jardel disse:

        Se fosse só o anime, eu até concordaria com você (em parte), mas a questão do mangá é outra. O Oda é muito detalhista e cuidadoso com a história, então ele vai avançando aos poucos na trama, mas contando com uma grande riqueza de detalhes, além do desenvolvimento de personagens e narrativa que são bem construídos progressivamente. Portanto o autor não bota qualquer coisa que lhe vem a mente, eu diria que ele pensa muito bem no que está construindo. Porém, um fato seja dito, uma das razões que contribui para essa demora na história são as pausas que ele faz devido a problemas de saúde (o que é super compreensível), pois caso ele não sofresse disso já teria terminado o arco de Wano e quem sabe estaria no penúltimo ou último arco.

        • Samuel Alves disse:

          Eu também já pensei assim… Mas amigo isso é um mercado, o que vale é o dinheiro, One Piece está sendo publicado há quase 24 anos, você a acredita que não foi tempo suficiente para desenvolver o que tinha que ser desenvolvido? Tem gente que nasceu em 1998 e já é pai… perceba que tudo que da muito lucro costuma durar por décadas. Saiu um relatório da Toei Animation essa semana, One Piece está em segundo lugar em lucros, atrás só de Dragon Ball. Imagina o quanto não vale para a Shonen Jump depois da notícia que a venda dos mangás superou a venda de todas as HQ’s do Batman (de cerca de 80 anos)?

          • Jardel disse:

            Sim, mas o motivo principal de One Piece durar vários anos é porque o Oda gosta de escrever e desenhar, se fosse só pelo lucro a obra já teria decaído em qualidade como tantas outras que insistiram em se arrastar por vários anos até todo mundo dropar e encerrarem a história de forma vergonhosa, o que não é o caso. Fora que você está se esquecendo da saúde do autor, ele já faz muitas pausas por conta da doença dele e o mesmo não vai viver para sempre, sendo que já demonstrou querer encerrar a trama da forma mais honrosa possível. Depois da saga de Wano provavelmente ele irá entrar na reta final do mangá e encerrar tudo, agora quando será vai depender do que ele estipulou pra essa última parte e do bem-estar do autor.

    • Jardel disse:

      Assista e você entenderá.

    • Dann016 disse:

      Deus me livre de naruto, tem gente q gosta disso ainda

  11. Mateus Galdino disse:

    Estamos vivendo uma era de ouro dos animes aqui em terras tupiniquins. A quantidade de animes sendo dublado em várias plataformas me deixar feliz e um pouco preocupado com a sua qualidade, entretanto nunca pensei que ia chegar a esse nível. Acho que a tendência é aumentar.

  12. antonio carlos disse:

    será que eles vão dublar binks no sake e kaido? sei q eles n dublam mais as aberturas e encerramentos mas essas musicas são originais da serie e fazem parte da historia e da cultura dela

  13. Gabriel Arruda disse:

    Vi Strong World em uma edição do Sana aqui em Fortaleza.Achei legal.O Shiki é citado no arco de Impel Down.É o único Vilão dos filmes que é canônico.

  14. God disse:

    Ansios p reassistir Marineford

  15. Carlos Eduardo disse:

    Mano pra ser bem sincero acho que esperar a Netflix lança one piece é [email protected]#a né, porque se vcs realmente quiserem ver o anime vcs viam em qualquer plataforma que pegasse até porque vale a pena porque o tempo que a Netflix lança 100 episódios é o tempo que é usado pra chegar nos episódios atuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.