One Piece: Film Red – longa tem ótima repercussão nos cinemas brasileiros

Toei Animation / Divulgação

O mais novo longa de Luffy e sua tripulação do bando do Chapéu de Palha, One Piece: Film Red, conquistou o público brasileiro e alcançou o título de maior filme de anime do ano nos cinemas nacionais, superando o sucesso Dragon Ball Super: Super Hero. A produção está sendo distribuída pela Diamond Films e, nestas três semanas em cartaz, já levou 347 mil pessoas para as salas.

Esta é a primeira vez que um longa-metragem de One Piece é exibido nos cinemas do Brasil e fez com que a distribuidora tivesse êxito em sua aposta de lançar o filme. Gabriel Gurman, diretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora, comentou o seguinte:

“Construímos uma campanha criativa e assertiva com o ojetivo de diferenciar o filme de outros conteúdos da marca, que estão disponíveis em diversas plataformas, e levar um público amplo e diverso para as salas de cinema. O resultado alcançado mostra que, não apenas conseguimos isso, mas reforça que o cinema-experiência é uma grande alternativa para a instabilidade que vivemos hoje como mercado. One Piece Film Red é mais um exemplo de sucesso da nossa estratégia e traz um resultado muito relevante para o ano da distribuidora”.

A trama acompanha Luffy reencontrando Uta, a filha de Shanks, que se tornou a cantora mais bem sucedida desse mundo. A artista irá se apresentar na ilha de Elegia, que envolve um perigoso mistério.

One Piece Film Red está em cartaz nos cinemas.