One Piece Film Red: Eiichiro Oda fez dois pedidos para a Toei

TOEI Animation/ Divulgação

Nesta quinta-feira (3) foi realizado pela TOEI Animation uma conferência para a imprensa chamada TOEI 2022. Shinji Shimizu, um dos produtores da empresa, estava presente e revelou que o criador de One Piece, Eiichiro Oda, fez dois pedidos para a realização do mais novo longa da franquia One Piece Film Red: chamar um diretor que não estivesse envolvido com a franquia e dar um papel importante para alguma personagem feminina.

Shinji comunicou que ambos os pedidos de Eiichiro foram atendidos, primeiro foi a escolha do diretor Goro Taniguchi (Code Geass), ao entrar com Goro descobriu-se que ele e Oda eram velhos amigos o que fez o diretor aceitar o trabalho rapidamente. Shimizu ainda disse que é raro diretores de fora trabalharem em algum projeto da TOEI Animation, contudo, está apreciando bastante o trabalho de Taniguchi.

Em relação ao papel da personagem feminina, o produtor comentou que era difícil escrever o roteiro levando esse pedido em consideração, por isso, agradeceu ao roteirista Tsutomu Kuroiwa por ter conseguido “juntar tudo”. Shimizu afirmou ainda que Eiichiro está ainda mais envolvido neste longa do que no anterior lançado em 2019: One Piece Film Strong World. One Piece Film Red terá Goro Taniguchi como diretor; Tsutomu Kuroiwa como roteirista e o próprio Eiichiro Oda como produtor executivo.

One Piece Film Red estreia dia 6 de agosto de 2022 no Japão, ainda não há previsão de exibição no mercado internacional.

9 respostas para “One Piece Film Red: Eiichiro Oda fez dois pedidos para a Toei”

  1. Allan Martins disse:

    Cara mas a poha do filme não vai ser sobre o Shanks? Põe a Makino como personagem feminino relevante, sei lá um possível filho dele…o Oda é um gênio, mas tem hora que ele dá umas brizada tbm ne mano?

  2. shipuca disse:

    O filme lançado em 2019 foi o Gold né

  3. son disse:

    Isso com certeza aconteceu

  4. Blader Dudu disse:

    Peraí, o filme vai ser feito só agora? E lançará em agosto? Fazer um filme bem feito em 6 meses é pouco, vamos ver o que dá.

    • Fernando Paulo disse:

      Nada, já deve estar quase finalizado… O produtor da TOEI só revelou os pedidos feitos por Oda… Que são informações que a gente já sabia…

  5. Léwow disse:

    Muito interessante o que o Oda pediu acho que vai ser muito bom esse filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.