One Piece: mangá está na reta final

Eiichiro Oda / Shueisha / Divulgação

Foi revelado nesta quinta-feira (2) que o mangá One Piece, escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, está em sua reta final.

A revelação foi feita através de uma imagem promocional do 100° volume da obra, lançado nesta sexta-feira (27), publicada numa revista japonesa. Na imagem, Oda está desenhando uma página de One Piece junto do dizer: “A história está na reta final”. Confira:

Shueisha / Divulgação

Lembrando que em agosto de 2020, durante uma entrevista, Oda afirmou que One Piece durará, apenas, mais 4 ou 5 anos.

One Piece é serializado desde julho de 1997 na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, tendo 100 volumes até o momento. Uma adaptação em anime, produção pela Toei Animation, está disponível no catálogo da Crunchyroll, em transmissão simultânea com áudio original e legendas, e Netflix, onde é liberado gradativamente com opção de dublagem e áudio original com legendas em português.

Caso não haja interrupções na transmissão do anime, grandes informações relacionadas ao anime serão divulgadas em 14 de novembro, data na qual o 1000° episódio da animação será exibido.

No Brasil, One Piece é publicado pela editora Panini.

22 respostas para “One Piece: mangá está na reta final”

  1. lucas vinicios disse:

    Já ouvi essa história antes…

  2. Jovânia Carlos disse:

    Faz 10 anos que escuto isso, além do que tá na reta final 5 anos

  3. Ryo Takatsuki disse:

    A história (de Wano) está na reta final .
    Ai eu concordo .

  4. Anduin Lothar disse:

    realmente estou com a sensação que a obra está caminhando para o seu final. mas ao mesmo tempo, quando lembro de tanta coisa que precisa contar, eu ainda acho que ela dura até 2027 quando completará 30 anos de serialização.

    • Thiago Alencar disse:

      Tem a impressão que oda tá acelerando a história por não conseguir mais manter o mangá semanalmente, precisa de tempo pra ele.

      • Jesi Mug disse:

        Também tenho essa impressão, ele precisa de umas boas férias, descansar, ficar com a família. Lançar capítulo por semana durante 24 anos, numa indústria que quer sugar até a última gota das obras é complicado.

  5. Allan Martins disse:

    Bom faz sentido já que a aliança pirata tá enfrentando dois yonkous e nesse arco de Wano, muitos mistérios sobre a trama estão sendo solucionados, agora falta achar o One Piece e acontecer a guerra final.

  6. GesichtLee disse:

    “”””Apenas””” mais quatro ou cinco anos.
    Mas tudo bem, o arco final de Naruto também demorou uns 3.

  7. Dylan Lopes disse:

    Espero que ele não se arrependa e lance um anime igual Boruto, porque né.

  8. ayato disse:

    dor KKKKK

  9. Léwow disse:

    Faz 5 anos que tá na reta final kkkkk

  10. Endo Torres disse:

    Eu só acredito quando eu tiver com a ultima edição brasileira em mãos.

  11. Alan Cano Munhoz disse:

    falta muita coisa sem explicacação e eles nao tem força o suficiente, ganhar poder de forma do protagonismo apenas como foi na luta do luffy contra o filho da bigmom sem outro timeskeep é ridiculo,.

    • Leonardo disse:

      Protagonismo onde? Se não prestou atenção, ele foi CRESCENDO durante a luta e o Katakuri – o personagem que você nem sabe o nome – não estava acostumado a levar golpes, por isso tinha resistência mais baixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.