One Piece: Entrevista com Carol Valença

Por ANMTV em

ANMTV / Divulgação

Após anos de espera, One Piece finalmente chegou ao Brasil da forma que todos os fãs queriam, sem censura, com abertura e encerramento originais, e o mais importante: uma dublagem decente. O anime aportou no Brasil anos atrás de forma conturbada pela distribuidora 4Kids, que editou e suavizou inúmeras cenas, mas isso ficou enterrado no passado não é? A Toei Animation finalmente deixou a enrolação de lado e decidiu trazer o anime para este lado do mundo. Quem sabe agora, a tripulação do chapéu de palha faça sucesso e tenha um tratamento merecido.

Deixando isso de lado, vamos falar da dublagem. A nova versão brasileira de One Piece dividiu os fãs, mas a maioria aprovou o trabalho dos novos dubladores, e nada melhor do que a gente saber de um deles como está sendo trabalhar com One Piece. O ANMTV conversou com a talentosa Carol Valença, a nova voz do Luffy.

A atriz possui um extenso currículo de personagens no mundo da dublagem, entre eles destacamos Supergirl, onde ela interpretou a Kara na primeira temporada da série que foi dublada em São Paulo. Carol também chamou muita atenção por sua elogiada atuação em The Last Of Us: Part II onde emprestou sua voz a Abby, personagem que os fãs da franquia amam e odeiam. Quer saber o que ela está achando de dublar One Piece? Confira nossa entrevista a seguir.

Comentários