One Piece: anime pode durar pelo menos oito anos, diz dubladora

Toei Animation / Divulgação

Em entrevista ao portal Asahi, a dubladora Mayumi Tanaka (66), a voz do Luffy em One Piece na versão japonesa, revelou que a adaptação em anime da obra de Eiichiro Oda deve durar pelo menos entre sete a oito anos.

Acho que teremos pelo menos uns 10 anos restantes. Espero que demore cerca de 7 a 8 anos. Também não sei como será o final, então espero conseguir viver até o último episódio e poder ver o desfecho. Caso eu descubra que vou morrer antes, perguntarei a alguém que saiba o desfecho: ‘Diga-me como termina! Eu vou morrer agora'” (risos). declarou Tanaka.

A atriz também lembrou que na época em que começou a dublar Luffy, há mais de 20 anos, o anime vinha na sombra do fenômeno Dragon Ball, e que ela sabia que a obra levaria algum tempo para ser concluída, mas não esperava que fosse perdurar por tanto tempo.

29 respostas para “One Piece: anime pode durar pelo menos oito anos, diz dubladora”

  1. Caio Martins disse:

    caramba eu vou estar idoso e one piece nao vai te acabado ainda .

  2. Samuel Alves disse:

    Se fossem 8 anos de qualidade, mas com a Toei Animation produzindo 52 episódios por ano de maneira industrial, esticando ao máximo cada acontecimento do mangá vai ficar extremamente enfadonho. Eu particularmente só assisto One Piece na velocidade máxima do player. A Toei poderia produzir 20 episódios de boa qualidade por ano, 1 cada 15 dias, com 6 semanas de pausa, seria muito mais interessante. Isso inclusive prejudica a dublagem em outros países, afinal é mais barato dublar 20 episódios do que 50.

  3. shipuca disse:

    Conhecendo como Oda gosta de esticar a história de cada personagem e tanta coisa para explicar. Elbaf, armas ancestrais, In Sama, Shanks, a última ilha, Norland, All Blue, Barba Negra e sua atual caminhada, os revolucionários, CP0, Tenryubito, Evil, os velhos lá de Marijoa. O Oda não pode explicar tudo isso e muito mais rapidamente, então acredito que vai mais uns 10 anos de manga

  4. Allan Martins disse:

    É sipá deve ter renovado os tais 5 anos e agora vai esticar pra mais 8…tá isso sim é uma novidade, faz anos que One Piece vai acabar em 5 anos…

    • Sulivan disse:

      Anime e mangá são diferentes colega, o mangá está a mais de um ano adiantado que o anime, além do anime ser muito enrolado.
      Enfim, se o anime tem pelo menos 8 anos, então o mangá tem menos que isso.

      Obs: Luffy deu um soco na cabeça de Kaidou no final de 2020 (capítulo 1000), esse soco sequer aconteceu no anime e já passou dos 1000 episódios e se duvidar ainda levará uns 3 meses para acontecer.

  5. Endo Torres disse:

    Essas estimativas são tão precisas que me irritam.

  6. Luiz Carlos disse:

    Anime mais arrastado e tedioso que existe. A recapitulação do episódio anterior dura quase metade do episódio; cada episódio adapta no máximo um capítulo do mangá – e olhe lá; construções que ficam logo a frente dos personagens, mas os mesmos demoram vários episódios para chegarem, etc.

    • Jardel disse:

      Depois que autor começou a ter problemas de saúde, tiverem que fazer várias pausas no mangá, o que também afetou o anime. Desde o arco de Punk Hazard a história vem se tornado cada vez mais esticada, deixando o acompanhamento pela a animação muito maçante. Não que o Oda tenha culpa, porque se ele não fizer essas “paradas” corre o risco de ter o mesmo fim que o Togashi (Deus o livre!) e ele não é mais tão jovem quando começou a publicar a história. Mas ao meu ver, a Toey Animation também deveria fazer intervalos para não comprometer a qualidade da obra, ou então voltar com os arcos fillers ou adaptar as histórias de capa, porque continuar trabalhando One Piece dessa forma tá insuportável. :-/

  7. King of Lies (God Mode) disse:

    Bem, o pessoal já acompanha há mais de 20… haja paciência, hein.

  8. Lien, o Viciado em TWST disse:

    Medo de obra longa

  9. Carlos Filho disse:

    Não era pra falar em data de encerramento, em quanto estiver dando dinheiro vai durar pra sempre, vão sugar até a última gota.

    • ㄒ卄乇ㄩ丂 シ︎ disse:

      Durar pra sempre nem tem como, por mais que a Toei tente ganhar o máximo de dinheiro com One Piece, o Oda já falou que não vê a hora de terminar a obra (e eu tbm não vejo a hora de ver o final disso, pq é uma história incrível, mas se prolongar demais vai acabar estragando tudo)

  10. Ediomar Stanga disse:

    Aja servidores para os sites e app piratas de animes hahahahaha

  11. Léwow disse:

    Eu também acho que deve durar mais ou menos isso mesmo com o Oda dizendo que vai acabar antes

    • Alexandre Santana disse:

      o manga já está no fim.

      o Anime que deve durar mais tempo pois apos o arco de wano tem que acontecer muitos fillers ou a coisa vai ficar feia

  12. Lemo disse:

    Ainda bem que não sou um dos que acompanham isso religiosamente, haja saco.

  13. ㄒ卄乇ㄩ丂 シ︎ disse:

    Não tem como apreciar a obra pelo anime, eles fazem uma animação e roteiro de episódio incrível quando querem, e poderiam dar um tempo pra poderem fazer o anime com mais calma (fazer em temporadas, por exemplo, pq assistir um ep com animação de alto nível e o resto ser uma porcaria maçante, enrolada e com coisas nada a ver com o mangá não dá) mas não, eles fazem de qualquer jeito pq dá muito dinheiro.

  14. Sulivan disse:

    O anime eu aposto que vai levar mais tempo que o normal para acabar mesmo, uns 8 anos provavelmente chega mesmo. Em relação ao mangá pode até durar alguns anos devido a guerra final, mas esse ano com o final de Wano acho que já vamos ir para a última saga, teremos Luffy yonkou, o encontro dele e Shanks (ainda esse ano) e a localização do último Road Ponegliph ainda esse ano também, realmente acredito que até final de 2023 Luffy finalmente chega em Laftel e então a série se tornará uma besteira enorme igual Naruto quando engajou na grande guerra ninja, então ficaremos anos engajados na guerra final de one piece e perderemos até o ânimo de ler a história, mas a resolução de Luffy ser o rei dos piratas está muito, mais muito perto mesmo e acho que vem rapidinho após a queda de Kaidou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.