
Com estreia marcada para 2026, a segunda temporada de One Piece: A Série promete adaptar alguns arcos, incluindo o da cidade Loguetown. Os novos episódios serão iniciados neste local, que costuma ser um ponto de parada dos piratas que navegam pela Grand Line.
O co-showrunner, Joe Tracz, disse que Loguetown é conhecida como a cidade do começo e do fim e, portanto, o melhor lugar para iniciar a temporada. A mesma serve como uma despedida da vida passada e o começo do novo.
“Loguetown é conhecida como ‘a cidade do começo e do fim’, então é o lugar perfeito para dar início a uma nova temporada. É uma cidade repleta de história, diversão e surpresas, algumas que os fãs podem adivinhar, e outras que você não vai conseguir prever.
Como última parada antes da Grand Line, Loguetown é tanto uma despedida do passado quanto o início de uma nova aventura para nossos Chapéus de Palha. O mundo deles está prestes a ficar maior, os riscos maiores e os vilões ainda mais formidáveis. E tudo começa aqui, preparando o terreno para a jornada inesquecível que está por vir!“.
Iñaki Godoy, que interpreta o protagonista Luffy, ainda falou como a equipe conseguiu se entrosar mais no trabalho destes novos capítulos.
“No intervalo entre a 1ª e a 2ª temporadas, a equipe, o elenco e eu conseguimos nos conectar mais profundamente uns com os outros, com o mundo de One Piece e com o que a série exige de nós. Mais do que tudo, estou animado para que o público veja algo de que todos nós nos orgulhamos muito. E sim, vocês podem definitivamente esperar que Luffy coma ainda mais nesta temporada!“.
Veremos os seguintes arcos sendo adaptados: Loguetown; Reverse Mountain (Twin Capes); Whiskey Peak; Little Garden e Ilha de Drum.
One Piece: A Série – Rumo à Grand Line estreia em 2026.
Notícias relacionadas
One Piece: A Série – Netflix divulga novo vídeo promocional da 2ª temporada
Novos episódios chegarão apenas em 2026
Lanterns: Nathan Fillion fala sobre mudanças de Guy Gardner na série
Nathan está confirmado em três projetos do novo DCU

