One Piece: A Série – Eiichiro Oda fez duas exigências para a produção

Netflix/Divulgação
Estamos no mês de estreia de One Piece: A Série, live-action da Netflix baseada nos personagens criados por Eiichiro Oda. Anteriormente, havia sido dito que a série apenas seria lançada se Eiichiro estivesse totalmente de acordo com ela, não importando quanto tempo isso fosse levar.
Agora, em uma entrevista para a revista Shueisha (via: Comic Book) o showrunner da produção – Matt Owens -comentou que o mangaká fez algumas exigências para o desenvolvimento da série. Tendo sido duas delas as mais importantes: o passado dos personagens e as habilidades/poderes de cada um deveriam permanecer intactas.
Matt disse que o desejo de Oda é manter suas motivações enquanto pessoas inseridas naquele mundo:
“Eles são tão importantes para quem eles são como pessoas, quais são seus sonhos e motivações, e como Luffy se aprofunda nisso quando os conhece e os ajuda a redescobrir esses sonhos”.
Em relação as habilidades, o motivo basicamente é que pensar em todas elas para cada personagem específico foi algo trabalhoso para o autor. Houve muito tempo de planejamento e dedicação:
“Poderes específicos de Akuma no Mi e outros conjuntos de habilidades foram todos cuidadosamente elaborados por Oda e muita imaginação foi colocada no que pessoas diferentes podem fazer e quais são as regras para isso”.
No elenco temos nomes como: Iñaki Godoy (Luffy); Mackenyu (Zoro); Emily Rudd (Nami); Taz Skylar (Sanji); Jaco Romero Gibson (Usopp); Peter Gadiot (Shanks); Jeff Ward (Buggy), entre outros. Além de showrunner, Matt Owens também escreveu o roteiro juntamente com Steven Maeda (Lost).
One Piece: A Série estreia dia 31 de agosto na Netflix.
Notícias relacionadas
One Piece: A Série – Netflix divulga novo trailer do live-action
Trailer é extenso e apresenta bastante do que veremos na série