One Piece: 1000° episódio será exibido nos cinemas franceses

Shueisha / Toei Animation / Divulgação

O Le Grand Rex, cinema francês com a maior sala do mundo, anunciou nesta sexta-feira (15) que irá realizar sessões para a exibição do 1000° episódio de One Piece, de Eiichiro Oda, simultaneamente com sua estreia no Japão em 21 de novembro. Confira:

One Piece é a franquia mais lucrativa entre animes e mangás da França e uma das franquias mais lucrativas no geral dentro do país, mas mesmo assim o anúncio surpreendeu (positivamente) os fãs.

O mangá está em publicação desde 1997, enquanto o anime é produzido pela Toei Animation e está em exibição no Japão desde outubro de 1999, estando em seu 995° episódio. O 1000° episódio trará importantes informações relacionados a animação após sua exibição.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini em uma versão tanko e em uma edição 3 em 1 a partir de 2022. O anime é transmitido simultaneamente pela Crunchyroll, com áudio original e legendas, e está disponível na Netflix, até a saga de Alabasta com dublagem.

9 respostas para “One Piece: 1000° episódio será exibido nos cinemas franceses”

  1. Bruno disse:

    Essa vai para aqueles (ou aquele, RS) que acham que One Piece só faz sucesso no Japão kkkkkkkkkkkk não tem jeito, quando o anime é bom, é sucesso mundial garantido.

    • Arrancar disse:

      Lógica do tiozão
      Japão + frança = mundo

      Obs 1) eu assisto OP acho até bom, o que não gosto é das enrolações nas lutas cada luta parece os 5 min de namekusei .

      Obs 2) O faturamento no Japão é a principal fonte de ONE Piece isso é fato.

      • Ninguém disse:

        Lógica do maluco:

        One Piece não faz sucesso no mundo

        Fonte: Vozes da minha cabeça

      • Cannibal Lemon disse:

        Esses sao os paises com MUITO sucesso. em varios paises da europa até tem um bom sucesso (não saberia dizer muito do caso da Asia). no continente Americano, em Estados Unidos (é em so uma ocação, Mexico) teve os filmes nos cinemas. Tomará que a Toei fique se interesando no mercado latino-americano (como está fazendo a dublagem na Netflix) e trazer os filmes para realmente chamar ele de sucesso mundial.

        OP ainda tem popularidade a criar nesses próximos anos

        • Carlos Dimitrís disse:

          de onde vc tirou essa logica que One Piece nao faz nenhuma sucesso no Brasil só queria entender isso. Claro que One Piece nao faz o mesmo sucesso que DB no Brasil. Mas falar que ele nao tem nenhuma popularidade no Brasil é forcar muito a barra.

  2. Caio Martins disse:

    queria que a toei investisse mais em dragon ball e em saint seiya da mesma forma que investem em one piece.

    • Nyllo disse:

      Cara querendo ou não eles ainda investem e muito em dragon ball. Já Saint Seiya eles até tenta as vezes com uns Spin-off muito ruins não pela história( algumas são ruins sim) por que as histórias são muito boas mais eles fazem uma misturada colocando coisas que nos mangas só acontece muito pra frente vários filers e péssimas animações.
      Já outras franquias como dragon quest, sailor moon e Digimon eles não estão nem aí.
      Eles deveriam ver o que faz sucesso dentro e fora do Japão, para satisfazer o público que gosta da outra animação deles.
      Nem só de dragon ball e one pice vivi o mundo ( adoro as duas obras).
      Mais deveria ter um pou mais de respeito e carrinho pelas fandons dos outro animes também

    • Carlos Dimitrís disse:

      A toei ta certa. DB nao tem nada de novo sendo lancado em termos de anime, db super so ta sendo lancado em manga e CDZ menos ainda . Entao tem que investir em One Piece mesmo. Se vc nao gosta de One Piece tudo bem. Mas falar que a toei ta investindo muito em one piece é sacanagem é a unica coisa relevante em termos de anime que eles tem atualmente é o manga do Oda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.