A adaptação de Oldboy ganhou uma nova sinopse, que segue confirmando os nomes dos atores até então divulgados para Odaesu e Mi-do. Mais recentemente, Samuel L. Jackson também foi confirmado no elenco para viver o carcereiro que é torturado pelo protagonista.
A nova sinopse mostra duas grandes diferenças da história original. A versão americana adicionou cinco anos a mais no tempo em que Odaesu fica preso na solitária e também alterou a profissão de Mi-do. Confira:
Oldboy segue a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e preso em um quarto por 20 anos sem nenhuma indicação do motivo de seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente libertado, ele inicia uma obsessiva missão para saber quem planejou sua punição, somente para descobrir que ele continua preso a uma rede de conspiração e tormenta. Sua jornada por vingança o leva a uma relação com uma jovem assistente social (Elizabeth Olsen) e a um homem (Sharlto Copley) que supostamente possui a chave de sua salvação.
A Mandate Pictures está desenvolvendo o projeto ao lado dos produtores Doug Davison e Roy Lee, com roteiro de Mark Protosevich (Thor, Eu Sou a Lenda). O filme será distribuido pela FilmDistrict e as gravações devem iniciar no mês que vem.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.