O Último Mestre do Ar: Continuação pode estar ameaçada

A Paramount apostou caro e acabou bancando um dos fracassos de 2010, o filme O Último Mestre do Ar. A promessa seria de uma adaptação fiel ao desenho, e visualmente foi, mas termina ai. Todos os elementos que tornaram a animação Avatar: A lenda de Aang um sucesso em todo o mundo praticamente foram mal utilizados, e em alguns casos nem usados, pelo diretor M. Night Shyamalan, que também assina o roteiro e participa como produtor.

Em números, o longa arrecadou nas salas de cinema mundiais cerca de U$ 318,9 milhões, mas levando em conta que só o filme custou 150 milhões de dólares, além do gasto de 130 milhões com o marketing, e já foram 280 milhões de dólares, segundo o LA Times. Se não fosse o 3D, o filme poderia ter arrecadado muito menos, já que os ingressos são mais caros, mas especificamente em O Último Mestre do Ar, o público acabou se sentindo enganado com a péssima conversão do 2D para o 3D, sem metade da diversão desejada.

Outro ponto que torna o longa metragem um fracasso é o roteiro, sem humor e que deixou de lado vários pontos importantes da história, na qual a crítica pegou mais no pé, além do elenco como um todo, que não se encontrou em seus personagens e por vezes com uma atuação sem emoção. O diretor M. Night Shyamalan já pensa em mais dois filmes sucedendo esse, mas será que Hollywood lhe dará outra chance? Segundo o próprio, só falta o “ok” da Paramount, porém o cineasta precisa rever tudo que deu errado neste para construir os próximos. É esperar pra ver, e torcer para que uma boa história não chegue ao fim.

126 respostas para “O Último Mestre do Ar: Continuação pode estar ameaçada”

  1. orochimaru disse:

    o filme até que foi legalzinho mas o 3D disso foi uma grande MERDA.

    • ademilson disse:

      escuta aqui seus vermes o filme e muito bom entao fala para os outros vermes que disserao que ele e ruim que foi o melhor filme de todos vcs nao sabem o que falam seus idiotas

    • ademilson disse:

      escuta aqui seus vermes o filme e muito bom entao fala para os outros vermes que disserao que ele e ruim que foi o melhor filme de todos vcs nao sabem o que falam seus idiotas e a toagradesso muito
      dos que falam bem

  2. Elias disse:

    Eu, como fã da série animada, senti uma verdadeira vergonha alheia com o filme.

    Muito ruim.

    • Dri disse:

      O mesmo aconteceu comigo.

      Eu realmente esperava mais desse filme…

    • bruno disse:

      denovo estragando uma serie legal como avatar! lamentavel

      • Marcos Guilherme disse:

        acho que essa cultura de falar mal de filmes baseados em Animes que estraga, o filme ficou bom, nao teve nenhuma alteraçao na historia, nao tem como colocar 100% do desenho até porq mesmo se cortar episodios “nulos” na historia o filme ia durar horas e horas… Se nao gostou do filme é porq nao gosta da historia, simples assim…

        • renata freire disse:

          adorei seu comentário…

        • Gustavo disse:

          Nenhum alteração? Eu tenho certeza absoluta que você não viu o desenho.

          1º O Aang que no desenho é tão carismático, alegre e engraçado (não mais do que o sokka) no filme parece que vai chorar o tempo inteiro!
          2º No filme Katara e Sokka são claramente morenos, sendo que no filme eles são super brancos, isso me incomodou bastante…
          3º Dobradores de fogo NÃO precisam de fogo por perto para dobrar, ele geram o próprio fogo (mas não podem apagar fogo).
          4º Tem uma cena que precisa de uns 6 caras fazendo vários movimentos pra mover uma rocha flutuando, quando na verdade o cara só precisa da um “chute” no chão pra levantar uma rocha muito mais pesada que ele, e um “soco” pra mover a pedra em alta velocidade, não se vê nada parecido com isso no filme.
          5º Sokka e MUITO engraçado no desenho.
          6º Nem da pra ver direito a cicatriz do Zuko!
          7º Aang precisa ficar 5 minutos “dançando” pra fazer uma dobra.

          isso eu sei sem nem assistir o filme até a metade.

          • kak disse:

            super curit seu comentario pura realidade
            tambem concordo q o filme foi uma merda mas mesmo assim tem q ter uma continuacao

          • flavio disse:

            cara que inutil….

            o ang so se torna engraçado em momentos em q ele nao esta em combate e depois q ele supera a perda do seu povo….

            é impossivel pessoas nativas de regioes polares serem negras ou bem morenas entao sokka e katara devem ser ultra brancos

            so alguns dobradores de fogo conseguem fazer o seu proprio fogo pq apenas alguns desenvolvem a habilidade enquanto os outros precisam da força do cometa pra ficarem mais fortes!

            quando se deixa de praticar vc perde suas habilidades entao depois de quase 100 anos os dobradores da terra ja ate deveriam ter esquecido de como dominar seu elemento…e no desenho eles dao um chute no chao e outro chute na pedra nao um murro…

            o sokka nao é necessariamente engraçado e sim um retardado no desenho o que o torna cômico

            o principe zuko tem uma cicatriz de queimadura e nao uma pintura indigena

            e qualquer dobrador precisa fazer os tais movimentos antes de começar a dominar um elemento!

          • Mauricio disse:

            Tá sabendo bem heim Gustavo, você assistiu o desenho certo?
            Concordo com o comentário do Flavio.

          • may disse:

            kkkkkkkkk’ só rindo do comentário desse Flavio, procura no google: esquimó e ver se tem algum branco de olho azul ? u-u não tem.
            (descubra o mundo agora) não quer dizer que o sol não aprece que não exista o raio ultra violeta, os raios ultra são fortíssimos em regiões polares não sabia? porque os poucos raio de sol bate na neve e volta pra cima. isso é um dos motivos de a maioria dos asiáticos terem olhos puxados pra proteger da luz solar. u-u
            então a katara e o sokka tinha que ser mais escuros sim ;/

          • Emanuel disse:

            Cara o filme é podre, mas o desenho é massa. Quando fui assistir o filme quase cortei os pulsos. Flávio, só porque você é fan da série não quer dizer que tem que aceitar qualquer coisa com o nome da série. O Aang do filme é chato e limitado como ator, e a dublagem brasileira piora a passagem de emoção do ator. Se tiver continuação espero que mudem ou melhorem a atuação dos atores. Só salva o filme os efeitos, mas só.

          • ana carla disse:

            olha o filme foi bom,mais precisa de alguns ajustes pq teve mts coisas legais do desenho que eles mudaram,mesmo assim eu amo esse filme e gostaria mt de ver a sua continuação,mais so que mais parecido com o desenho (mais não de mais pq o desenho num é tão bom assim)

          • john disse:

            ta isso e mt ruim mas so por causa disso tudo o direto num vai fazer o 2 so bestera
            no 2 ele pode conserta ne daan

          • leo disse:

            ta certo algumas coisas mas so por isso ele tem que parar a continuaçao do filme, nao ele tem que continuar pelo menos o fime foi legal.

        • Junior disse:

          tbm penso assim. o filme foi otimo e aguardo pela continuaçao.

        • Cláudia disse:

          Concordo!!!! Acho q o q tá deixando a desejar é essa demora pra seguirem a sequencia…. Quem realmente gosta e conhece a história tá sentindo falta…

        • Douglas disse:

          Adorei seu comentario tb acho o msm achei o filme legal ate pq assisti todo o anime Avatar, acho que vai ficar ruim se nao tiver continuacao pq acaba o filme de maneira continuativa.

        • paulo vitor disse:

          o filme em si ficou muito bom…
          ou melhor dizendo a historia, pq não saiu do roteiro do desenho, disso eu gostei muito…
          mais o q fiko ruim mesmo foi o estilo de dobra q eles colocaram, mudara o jeito deles de falar, por exemplo o aang, quando ele levanta vou com o appa no desenho ele fala ipip e no filme ele fala upup.
          ta mais isso é o de menos.

        • guina disse:

          eu concordo, o filme foi show ,e o ator principal arrebentou!!!

        • Luana gabriela disse:

          Foi muito bom eu assisti todos os episodios das três temporadas e ta tudo a ver e mesmo estando resumido ficou ótimo amei esse seu comentário marcos.Tem q ter continuação e se vcs querem falar de um filme baseado no avatar reclamem do filme AVATAR onde só se fala em ciências e tecnologia mesmo assim desse filme não tenho o que reclamar!!!!!!!!

        • thayane disse:

          Verdade :)
          Pra mim não foi o que eu esperava tbm mas foi bom o filme

    • Anonimo (Apenas leia e fique quieto) disse:

      Eu esperei muito do filme, mais não colocaram vários pontos do desenho.
      O filme foi um tremendo FRACASSO.
      Como um(a) Fã, eu queria dominar agua,terra,fogo,ar, e ir para be, longe daqui.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Douglas MCT and others. Douglas MCT said: RT @ANMTV: O Último Mestre do Ar: continuação pode estar ameaçada http://bit.ly/fAvKrS […]

  4. cadu_ disse:

    Eu tambem,como fã da séria animada,detestei o filme.Principalmente no elenco e roteiro,apesar de não achar que o filme precisava de juito muito humor,mas eles cortaram partes importante da história.

  5. Gabriel disse:

    O filme foi muito ruim, e nem tinha 3D direito, tinha hora q vc poderia tirar os óculos q dava pra ver normal, e ñ q eu seja preconceituoso, mas no desenho, os personagens tinham traços chineses, só pq esse M. Night Shyamalan é hindu precisava chamar a Índia toda pra fazer o filme?

  6. Marcia disse:

    é mesmo, o senhor do fogo no desenho tem a maior cara de ruim e já aparenta, um pouco, a idade,
    no filme ele parece um ator do Quem Quer Ser um Milionário ?

  7. euzim disse:

    eu achei o filme otimo em cenario, foi bem fiel, mas só foi isso.
    O roteiro ficou chato, a atuação parecia morta, e a dublagem foi uma b*[email protected] total …

  8. Isaias cdz disse:

    Eu sou fã do desenho, mais o filme foi 30% bom

  9. animeholic disse:

    Tbm sem preconceitos mas achei nada a ver.
    Botarem aquele povo todo com cara de indiano pra fazerem a tribo do fogo,
    o melhor é que o Tio do Zuko não era huahauhauhaua o cara era branco wtf,
    e o Soka coitado… criaram outra personalidade pra ele neh XD
    tirando o fato do ator não combinar tbm…
    Só o Aang que tava mais ou menos, visualmente ele tava bom, mas sério demais tbm…

    No geral foi uma doidera XD

    • anonimo disse:

      E isso não é preconceito? o que seria então idiota?

    • Anonimo (Apenas leia e fique quieto) disse:

      O Aang e apaixonadp pela katara, e no filme parecia que ele tava cagando pra ela.
      Soka, entao né… sem humor …
      Zuko, devia ser branquin e nao indiano.
      Bota os fã di verdade pra fazer o filme e sai direitinho.

  10. david disse:

    É verdade, o filme a lenda de Aang não teve a mínima graça.
    Eu não senti nenhuma emoção, e que eu me lembre não teve nenhuma cena de humor,
    Sem falar que os atores principais eram péssimos, até os atores de teatro escolar fazem melhor que isso,
    acredito na opinião de várias outras pessoas que o filme não tem nada a ver com o desenho.
    Poderia até ser melhor com outro diretor, más entendo que foi o primeiro filme de ficção do Shyamalan

  11. Matheus disse:

    Se depender do M. Night Shyamalan então pode esquecer, pq ele é um cineasta cabeça dura, que não aceita que outros toquem em seu trabalho Por isso seus últimos filmes são tão ruins. Fim dos Tempos e The Last Airbender são a prova disso.

  12. Reinaldo disse:

    Eu NEM VI ainda esse filme.
    Vou baixar qualquer dia desses.

  13. Flavia disse:

    Já haviam dito sobre esse ”ok” antes, então até ai, nenhuma novidade. Acho que Paramount vai pensar mil vezes antes de dar um ok, mas não sei pq, acho q a sequencia sai .-.

    No mais, o filme saiu com a melhor cara de sessão da tarde xD

  14. Alexandre disse:

    Eu como fan da serie odiei esse filme e ainda sem o humor que deixava o desenho mais empolgante essa foi o pior filme depois de dragon ball evolution.

  15. Danilo disse:

    Só pra dizer até aquele ponto do filme o Zuko usa rabo de cavalo. É bem mais pra frente que ele solta o cabelo. Mostrar o teste de avatar sendo que o Ang já o tinha feito na tribo do ar, e nem se tocou que estavam fazendo o mesmo quando foi preso pela tribo do fogo.

    Outra coisa estranha, foi os dobradores de fogo precisarem de fogo para atirar… Estranho, mas eles quiseram economizar nos efeitos.

    Ta rezoavel, na minha opinião.

  16. eeu! disse:

    aaf mano, o filme foi mt da hora! queria ver vocês lá sendo diretores! –‘

    faalam mal, mais aposto que assistiram até o fim!

    beijo, e amei o filme! ;) assistiria os outros, concerteza, assim com voces tbm assistiriam! ;*

    • Bona disse:

      Que trolololol heim IAUHEUIAHE

      Sério, o filme ficou pouquissimo fiel ao desenho, o Aang é mais sério que o papa, o zuko é nada a ver, e tinha indiano demais lá. Chamam isso de terceirização e globalização.

      pqp

    • renata freire disse:

      gostei muito do filme também, é um filme ñ é o desenho ainda tem limitações.

      • kak disse:

        mais a parte q mais me decepcionou nao foram os efeito (ja q um filme tem limitacoaes ) foi as personalidades q mudaram totalmente, o sokka q eh um tremendo “idiota” no filme eh serio d+, assim como o aang

    • Gustavo disse:

      tive vergonha de assisti o filme mesmo estando sozinho. (não assisti o filme inteiro)

    • Emanuel disse:

      Eu não assisti tudo. Achei tão chato e nada a ver que nem assisti tudo. Gosto da série, mas o filme é chato e sem sentido. O senhor do fogo é indiano e o irmão dele um branco europeu?

  17. riairairiariair disse:

    eu achei uma [email protected]#!!!!!
    como o danilo disse os dobradores precisavam de fogo pra dominar, desse jeito aang derrotava a nação do fogo sozinho e cortaram cenas importantes, como eu baixei por uma site ,que eu n confio muito, eu achei que o filme tava cortado ou entao que deu algum erro e algumas partes nao apereciam embora depois eu vi que o filme tava uma [email protected] mesmo.

  18. felipe disse:

    Na minha opinião, o filme foi mediano, os diálogos foram ruins e achei a atuação dos atores morta msm… mas, por alguns outros pontos que achei legal, eu axei o filme razoável… gostei de uma maneira geral, queria q fosse e poderia até ser melhor, mas gostei… agora, só pra esclarecer uma coisa q mta gente comenta e eu entendi no filme é sobre os dominadores de fogo não produzirem seu próprio fogo… bom, no próprio filme, no finalzinho, já esclarece isso, é só prestar atenção: somente os dominadores de fogo “fortes”, que sabem utilizar seu CHI consegue fazer seu próprio fogo, os mais “fracos” não conseguem, PORÉM, com o cometa de SOZIN, TODOS os dominadores de fogo conseguirão fazer seu próprio fogo, assim sendo, teriam uma grande chance contra as outras nações, terminando a guerra, em favor da nação do fogo… Agora sobre o teste do avatar no filme, bom, o Aang não fez o msm teste quando estava como prisioneiro no navio do Zuko e quando estava no Templo do Ar, no próprio filme diz: os monges colocaram MIL objetos na frente dele, e ele escolheu JUSTAMENTE os quatro objetos dos AVATARES ANTERIORES… gente, é só prestar atenção no filme q vcs nao falam coisas sem ter razão… e outras coisas como cabelo diferente ou outro tipo de etinia, eu achei q ficaria melhor se fosse como no desenho, mas já q não foi, isso não tem a menor importância, o q não gostei foi da atuação fraca deles… bom, é isso, agora só torcendo para q tenha o segundo e o terceiro filme, pois se dependesse de alguns fãns que só criticam negativamente, ficariam só nesse filme q deixou a desejar, sem poder melhorar nos outros e ter um final digno…
    vlw a todos, boa noite, abçs

    • Gustavo disse:

      mas felipe, no desenho até um adolescente gera o proprio fogo, e no avatar a lenda de korra (continuação do desenho) a avatar consegue gerar o proprio fogo com uns 5 anos de idade.
      no desenho tambem, quando aang tenta dobrar o fogo pela primeira vez ele é só uma criança de 12 anos, e machuca a katara por nao conseguir controlar a intensidade do fogo.

  19. RAFAEL disse:

    Depois de ouvir falar tão mal desse filme e principalmente depois de ter visto a capacidade do Shyamalan em fazer PORCARIAS (como a Dama da Água), eu até me admirei com o resultado final de Avatar. Acreditem, poderia ter ficado bem pior. Existem erros seriíssimos nesse filme, eu mesmo faria melhor como diretor. A cena da dobra de terra coletiva… ali eu tive vergonha alheia!

  20. Victor disse:

    Eu achei muito maneiro o filme mas claro faltou partes importantes , mesmo assim quero ver a continuaçao desse filme tudo oq aconteceu no filme eu sei fiquei surpreso quando acabou .

  21. Juliana disse:

    sinceramente eu gostei do filme. acompanhei a série em desenho, mas mesmo assim gostei do longa metragem. adaptações sempre serão feitas na transformação de livro/série para filme, e eu não considerei essas tão ruins assim. talvez eu esperasse mais do filme, mas está longe do desastre nuclear que foram as críticas.

  22. almir disse:

    olha muito pouco a ver com odesenho,principalmente quando a princessa da tribo da agua morre, os espiritos da lua nao deram a vida a ela ao nascer??? pq nao devolver a vida a ela pela coragem de sacrificar sua vida pelos espiritos??… foram alguns detalhes que quem gosta muito de anime , nao puderam deixar de notar, poderia ter ficado melhor, esse diretor podia ter tido mais cuidado com a historia >>>

  23. Juliana disse:

    eu adorei o filme, se sair a continuação vou assistir com certeza, to nem ai pros que não gostaram, eu gostei tanto que acabei de comprar o filme em DVD. E pra todo mundo que julgou os indianos do filme, vai uma coisa, eles se esforçaram pra fazer o filme então não julguem, pq poderiam ser vcs no lugar deles, ai eu queria ver se iam gostar de serem julgados desse jeito q estão fazendo.

  24. edinaldo disse:

    ja lançaram o 2?

  25. wagner disse:

    Po, galera, vi muitas críticas negativas ao filme. Posso dizer que eu gostei. Achei fiel ao anime, tanto quanto possível, é difícil condensar 24 ep. de mais ou menos 20 min em uma hora e meia de filme. Muita coisa vai ficar fora mesmo. Pra mim, o que mais pegou foram as atuações, que achei fracas. Quanto ao humor, que falaram, acho que, diferente do anime, não cairia bem no loga mesmo. Nem tinha reparado, mas realmente, a nação do fogo, parece nação da Índia. No geral, achei um bom filme, e torço para que venha as continuações, e de preferência que filmem o livro 2 e 3 juntos, pq vão cair de pau nos outros filmes como cairam nesse. E também que não demoram muito, senão o guri que faz o Aang vai crescer.

    • Gustavo disse:

      wagner concordo com voce, mas e que os fatos que ficaram no filme foram mudados, entao essa desculpa de pouco tempo de filme nao cola

  26. valquiria barbagallo disse:

    eu achei o filme emocionante, com varias cenas de luta nao sei porque a maioria nao gostou, acho que a expectativa era muito grande, como eu assisti sem esperar demais do filme achei super legal,e estou muito curiosa para ver a continuaçao,com certeza eles nao vao cometer os mesmos erros que foram criticados,vamos torcer pra que A CONTINUAÇAO ACONTEÇA LOGO

  27. VALQUIRIA BARBAGALLO disse:

    EU ADOREI A OBSERVAÇAO DO ALMIR, E ACHO QUE A PRINCESA DEVE VOLTAR NA CONTINIAÇAO

  28. Waldney Andrade disse:

    É o mesmo pecado de XMEN, não explorou todos os aspectos legal da história. Descartou Gambit, o cara mais legal da série. Sempre fui fã de Gambit.

    Por isso não dá nem vontade de ir ver Konan, acho que será fiasco.

  29. mariana disse:

    eu acho q o filme cortou mto do desenho,o desenho e bem humorado uma coisa q nao aparece no filme ,e vcs perceberam q no fim do fime quando aparece atriz q faz a azula ela parece bem mais velha q o zuco,e q se resolverem fazer o 2 e o 3 q sejam com outro diretor.Mais eu to falando q o filme foi um fiasco total ate foi legal mais eu nao vi emoçao nos atores.

  30. luara disse:

    Eu não conheço o desenho, nunca vi o desenho, portanto eu não tenho como comparar o filme com oque quer que seja. Eu vi em DVD, eu AMEI o filme, pois me liguei mas mensagens que ele passa, independente se os atores pareciam indianos, chineses, americanos…o que importa pra mim é a mensagem que o filme passou, e passou mensagem de AMOR, de COMPAIXÃO, de RESPEITO Á VIDA, mostrou também dificuldades de um ser humano, com suas emoções, seus medos, inseguranças. Vendo as críticas, entendo que talvez pudesse ter algum tipo de explanação do que se trata o filme, que é OS 4 ELEMENTOS, formadores de tudo que é vida, de tudo que existe, e que podemos ter domínio sobre eles (talvez num grau de consciência mais avançada, eu diria), mas mesmo não tendo essa explanação, logo de início deu pra “pegar” no AR (rs)do que se tratava. A única coisa que fiquei um pouco incomodada foi que alguém teve que ser o vilão da história e nesse caso foi o elemento FOGO, que eu amo essa energia e não me agrada que se dirijam a ele como se ele fosse um vilão, algo visto como coisa do mau e tudo mais rss mas ok, toda história tem que ter um vilão, né? fazer o que? Mas eu amei o filme, AMEI e comprei pra poder ver mais vezes e torço pra que tenha os outros em que Aang vai aprender dominar os dois elementos que faltam, pra que o mundo fique em equilíbrio, como conta a história, e tenho certeza de que quem vai ser o treinador dele, quem vai ensinar a dominação do fogo pra ele, vai ser o próprio Zuko.

    • Gustavo disse:

      Se você amou o filme, vai amar um gazilhao de vezes mais o desenho, e sobre o elemento Fogo, durante a saga voce vai perceber que o vilao nao é o Fogo, mas a nação do Fogo (o que provavelmente o diretor vai omitir tambem).

    • Mozart disse:

      Se vc vir o desenho vai ver que a nação do fogo não é bem o malvado, o Avatar antes do Aang era da nação do fogo inclusive, o egocentrismo do senhor do fogo que começou a guerra dos 100 anos que quebrou o equilíbrio.

  31. dhiego disse:

    eu via mt o desenho a serie avatar a lenda de aang amava n perdia um capitulo mais quando soube da versao em filme fikei doidinho, bom no filme falta mt coisa o humor e partes que foram cortadas e sim o filme esta mt serio , mais gostei um pouco e gostaria que continua-se da uma segunda chance para m. night shyalamalan pra ele ver os erros e conserta

  32. Adriana disse:

    Eu gostei muito do filme. Quando terminou, me senti inspirada, verdadeiramente conectada aos elementos, o que me faz reconhecer uma obra de arte, me tocou. Achei a atuação dos atores profunda e expressiva. Acho que o humor não foi perseguido. Não conheço a série, mas agora, desejo conhecer!

  33. larissa disse:

    eu sou muito fã da serio humoristica avatar pois assisti todos osepisodios mais acho q o filme fou muito bom pulou sim muitas partes da historia mais se ele fes a metade da historia e ja gastou milhoes não seria vcs griticos do filme que iria daqui ate la em Hollywood pra dar mais milhoes so para o roteirista fase o filme completo sinceramente eu gostei muito do filme e acho q foi muito bem feito os atores capitaram muito bem os personagens fiseram muito bem o seu papel o e sinceramentaria eu iria ficar muito decepcionada se não desse a chance para faser os outros filmes

  34. Junior santos disse:

    O filme para mim foi médio,a atuação não foi fiel ao anime,só se salva zukko o seu temperamento foi fiel ao anime e gostei da atuação (o estilo do cabelo deveria ser fiel ao inicio do anime),e aang gostei da atuação (apesar de ele ser muito sério,faltou o lado divertido dos monges do ar),katara nada a ver e sua atuação não me convenceu(faltou a sua determinação e persistencia),soka tem que voltar para crepuscolo(o ator não convenceu,cade os lapsos de brilhantismo eo lado comico?,sr. Do fogo ozai parecia um imperador romano,faltou o lado comico no filme,cade o avatar roku? Que ajuda aang no livro 1,eo lado engraçado do dragão do oeste Iron?,a cena da luta dos dobradores de terra aquilo foi horrivel,mais o diretor acertou em alguns pontos (o cenario,as dobras de água,fogo e ar são exelentes so a da terra que achei fraca,as roupas,a tatuagen de aang,a foi show) estou ancioso para o livro 2,apesar de que eu acho que não vai rolar nem tão cedo,mais temos que ser otimistas.

  35. victoria disse:

    eu achei que o filme não tem nada a ver com o desenho
    esse filme ficou uma [email protected]#

  36. paula disse:

    eu gostei do filme e quero continuação!!!!!!!!

  37. gabi disse:

    Sinceramente, eu tenho é medo de assistir. Sou realmente muuuuito fã da série, e com tantos comentários negativos, não tive coragem até agora para assistir. Mas pretendo ver sim, e claro, criticar, porque eu não sei quem esse diretores de Hollywood pensam que são para modificar uma obra tão boa! E olhe que Avatar não é o primeiro a ser modificado e nem será o último. Isso devia ser considerado crime –‘

  38. Gabriel Dias disse:

    Eu acredito que o filme poderia siim ser bem melhor, porém eu amo essa série, por isso eu rezo para que o segundo e terceiro filme seja lançado, mas com melhoras =/

  39. junior disse:

    eu acho assim aqueles que criticarao muito esse filme deveria fica quietos pois fazer um filme sair caro nao dava para fazer uma copia do desenho e sobre os cortes foi isso que ia sai mais caro e lembrando que o desenho foi mais para as criancas nao dava para colocar muito engracado. Ah e eu acho assim quem nao gostou fique quieto e ja que achou ruim faz melhor entao.

  40. suellen disse:

    Eu adorei o filme aki no brasil foi um sucesso,mais do que nos EUA Estados Unidos seria uma pena se não tivesse continuação…;(

  41. wallace azevedo disse:

    olha, na minha opinião o filme até q foi bom e eu quero muito que ele continue MAS essa continuação pode ser muito melhor do que o primeiro filme, pois como muitos disseram ai, o primeiro filme estava uma merda comparado ao desenho. O melhor que vocês tem a fazer é pegar o desenho e se basear nele COMPLETAMENTE. Ai sim o filme vai ficar Show.

  42. Romario disse:

    Não tenho nada que falar desse filme… Pois achei ele um show de bola! Esses burros que comentaram ai dizendo que o filme é uma merda são uns idiotas pois teria que ter continuação…. Adorei esse filme!

  43. Deyvid disse:

    Bom, assisto o desenho até hoje! Adoro revê os episódios, é como bom fã e critico de filme, Achei o filme até bom, o roteiro ficou bom siim, as pessoas tem que entender que é um filme e passar as coisas que ocorrem sem fim no desenho pra um filme e complicado, só acho que faltou um pouco de humor siim. Mas tbm entendo que num filme a qual a historia é séria tem que ser um pouco serio. E que desenho e infantilidade pura né. Não falando mal do desenho longe disso. Mas o ator então ficou super foda o Aang ficou muito legal é trabalha muito bem pra um menino de 12 anos gente só lembrando!
    Agora só por causa de um críticos de Mer** o filme pode até num ter porq já estamos em 2013 e nada do filme, os fãs que são fãs de verdades estão super ansiosos pra isso porq quereno ou não gostamos de vê a historia e ela esta leal a desenho.
    SÓ LEMBRANDO A MAIORIA DOS ATORES SÃO INDIANOS, PORQ O DESENHO É CONTADO DE FORMA ASIÁTICA MEIO QUE INDIANA , COMO OS PRÓPRIOS CRIADORES DA SÉRIE FALARAM. E AS NAÇÕES TEM POVOS DIFERENTES.

  44. hilton disse:

    Bom acho que eles deveriam implantar uma nova história em cima da série animada que acompanhei do inicio até o fim. Derre pente seria mais interessante. Mais como já começaram errado não sei se vai rolar o resto da série, gostaria de ver mesmo sabendo que vai acontecer no final. A graça dos filmes é o fim inesperado, vendo a 1ª parte, já sabia o que ia rolar e sabia que ia deixar aquele gostinho de 2ª parte. De qualquer jeito o filme ficou show!!!

  45. Isabella disse:

    Apesar de estarmos em 2013 acredito que posso ter 2° parte, eu comecei a gostar de Avatar agora vi o filme derrepente na ceção da escola e me apaixonei pelo filme, depois comprei a série completa eu vi que o Sokka faltou o Humor dele engraçado, eo Aang então faltou ser mais engraçado também, apesar de uma parte que me deixou intrigada depois que vi a série o Aang não era ruim em dominação da água mais sim na da terra o Aang era ótimo na dominação da água, cortou umas partes da série mais mesmo assim amei o filme, li um comentário bem legal, que no fim da primeira parte deixou um gostinho que iria ter 2 então acho que devo esperar. Ah eo cabelo do Zuko não ficou legal! Mais o Aang ficou show mesmo, agora a Katara não gostei nem um pouquinho, a Katara é morena.

  46. celinaldo disse:

    o problema é que o desenho é uma comedias e os personagem muitos engraçados. Fui cheio de expectativas pra ver o filme, mas tive a impressão que estava assistindo um DRAMA. é só corrigir esse ponto que o segundo filme ficará melhor

  47. Jadson disse:

    O filme foi legal mais falto dobradores de terra q mal apareçe no filme

  48. anonimo disse:

    filme foi dahora claro q eh impossivel por o desenho todo em um filme,certo q teve algumas falhas, mas a historia foi bem legal, espero q tenha continuação, tenho certeza q sera ainda melhor

  49. Ana disse:

    To nem ai se ne filme eles são pretos ou brancos, e se tem diferenças entre cicatrizes e humor!!
    Eu quero mais é ver o filme e quem sabe até se torne uma saga!!!
    Credo q povo idiota fica brigando por coisas surreais!!

  50. erika disse:

    Eu amei esse filme.

  51. Daiana disse:

    Gente, é filme de aventura, não de comédia. Eu amei e meu filho também.

  52. Natália disse:

    eu amo a história em anime e amei o filme e eu quero muito que haja continuação
    não to nem ai com esses idiotas que reclamam por qualquer coisinha.Foi perfeito o filme e quero continuação!!!!!!!!!!!!

  53. tamy disse:

    eu achei o filme muito bom, eu acho qui deve continuar!
    é muito legal gostei!
    tomara que continui!!!!!
    é para min não é o pior filme , tem muitos filmes que são muito ruim!
    mais esse dai eu gosteii!

  54. Walace Porto disse:

    Poxa, eu gostei muito do filme. Vale a pena continuar. Melhor que filmes, como X-men, Homem de aço, Cavaleiro das trevas ressurge, espetacular homem haranha.. e muitos outros

  55. erika disse:

    EU ADOREI O FILME E ACHO QUE DEVE TER CONTINUAÇÃO, E VCS OS QUE Ñ GOSTARAM É PORQUE Ñ SABEM DAR VALOR AO QUE É BOM.

  56. Bia disse:

    QUERO CONTINUAÇÃO!!! Só pra ver a Azula sendo má
    e a Toph sendo engraçada kkkkk se mecherem nisso ficaria com muita raiva mesmo
    com relação ao Sokka, o acho mais leso que engraçado x]
    então deixei passar
    mas senti falta do Aang mais alegre pois assim notamos o quando ele
    amadurece com o passar do tempo…

  57. Rafael disse:

    Dou 10 estrelas; Bem na minha opinião o filme tem que ter continuação porque o filme foi muito bom eu adorei olha pra mim o 3D Não a nada de mais me interesso em
    apenas em ver o filme não em saber se o 3D ta rui , rui ou não se der pra ver
    ta ótimo pra mim, Agora uma coisa eu acho que nego fica criticando mais nunca ver algo de bom no filme isso e um bando de ….. ; Que não gosta dos atores, acha o filme em fantil de mais ou porque usa magia, Poder pensem oque quiser mais eu acho que deveria fazer sim o filme porque eu gostei já pra queles que não gosto sempre querem mais de vocês. acho que eles nunca viu como e fazer um filme ou como e fazer um homem saltar fogo da mão água e assim vai
    só sei de uma coisa as vezes só criticão porque querem que melhorem ou
    querem só botar vocês para baixo para não fazerem outro filme acho que todo que vocês fazer e uma merda mais garanto a vocês que de mim acho que foi um ótimo trabalho amei o filme queria poder conhecer os atores e os demais Rs
    Ate Mais Boas Gravações !!

  58. Gabriel disse:

    Eu acho que o caso desse filme é o mesmo caso do primeiro filme do Percy Jackson , foi ruim mais tem que ter uma continuação pra consertar os defeitos do primeiro e deixar o filme melhor , só achei ruim a mudança na pronuncia do nome do Aang e o final , na parte da em que ele espanta os navios da marinha do fogo …

  59. jeyne disse:

    Eu adorei esse filme!!

  60. Kelson disse:

    Muitos estão falando que o filme foi ruim , pois mudou algumas coisas que tinham no anime , mas faz até sentido algumas dessas trocas :
    1º – Aang acabou de perder sua família , seus amigos , ( todas as pessoas que ele gosta ) , e como queriam que fizessem ele carismático como no desenho ? só após ele se conformar com isso que ele fica carismático ( quando ele esta aprendendo a dominar terra ) .

    2º – Como queriam que pessoas que moram no gelo (provavelmente simbolizando o polo sul ) como Katara e Sokka fossem morenos como no anime ?

    Basicamente acho que essas são duas diferenças que o povo tem criticado muito

  61. JOSEVALSO COSTA disse:

    Olha! eu sou louco por essa história e gostei muito do filme, acho que desenho é desenho e concordo com o diretor de trazer algo mais real paras a telas… Gostei muito mesmo, só acho que a demora é um enorme castigo para pessoas como eu, concordo com a colega acima…

  62. rodrigo disse:

    O filme é ótimo e deveria ter a continuação,pois apesar de não ser parecido com o desenho foi um grande filme de acordo com os meus critérios.

  63. klemeson disse:

    que diferença faz a cor deles deixa de ser idiota…tem que assistir o filme nao ficar procurando defeito…se voces querem ver uma replica ent…ao assiste o desenho mesmo

  64. avatar disse:

    Eu como fam do filme nao foi tao bom mais costaria que tivese continuaçao porque a historia e boa so fauta mais a parte da interpretaçao .

  65. amanda disse:

    vcs ficam falando mal eu adorei amei pena que n vai ter o segundo filme mais eu amei e o desenho n gostei muito n tem nada a ve com o filme fora isso eu amei

  66. sasukeuchiha disse:

    Q MERDA FALARAM DESSE FILME AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFF NENHUM FILME Q EU ASSISTI É TAO PARECIDO COM O DESENHO SE ESSE FOI TTTTTTTTTTTAAAAAAOOO RUIM ASIM IMAGINA SE FOSSE BOM NENHUM FILME GANHARIA, ESSE FILME É DI MAIS PERFEITO SO TEM GENTE DE MAU MUITO MAU GOSTO ASISITI ELE MAIS DEE 10 VESES E CONTINUO ASISTINDO AINDA MUITO BOM MESMO SE ELES FISEREM OUTRO VAI SER INEPLICAVEL.

  67. pedro disse:

    Muito bom o filme sim. Eu gosto da historia.
    Queria que tivesse continuidade.

  68. vagner disse:

    Eu amei o filme muito bom não vejo a hora de sair a continuação.

  69. Andarilho disse:

    O filme retrata de forma simples e muito intensa os conflitos entre o material e o espirutual, do interesse individual e do coletivo, e como nao depende apenas de uma pessoa ter o talento, mas da forma como ela desperta sua consciencia para razao de desenvolve-lo.
    Nao mudaria nada na forma como ele foi feito, e que deseja cenas estilo missao impossivel e efeitos especiais mirabolantes, que va jogar videogames.
    Certamente que os 2 outros filmes programados deveriam ser feitos, pois o primeiro foi realmente fantastico. O e talvez a forma de divulga-lo devesse mudar, usar midias mais adequadas, um publico mais adequado.

  70. keyla disse:

    GENTE AMEI O FILME ESSES QUE ACHAM RUIM SÃO GENTE QUE QUER SER CHIQUE SENDO QUE NÃO TEM NEM INTERNET PRA VER TODO DIA MAIS AMEI O FILME AMEI MESMO

  71. Ana rayssa pereira Silva disse:

    eu adorei o filme é queria ver a continuação eu gosto de filmes assim é queria ver muitoo muitoo ver a continuação e não pode criticar as pessoas assim pq o filme é ótimo demais

  72. fabricio disse:

    o filme não foi tão merda só o que foi merda foi tudo menos o título.

  73. lucas disse:

    garanto q pior q dragon ball evolution ñ foi

  74. Gustavo Mello disse:

    eu gostei muito do filme e quero e ele continue pq começo termina tem muita gente q gosta sabia?tem q continua e muito legal ja vi 8 vezes e pretendo ver denovo porfavor lança o 2 eu amo esse filme

  75. Gustavo Rios disse:

    Eu quero a continuação!!! Gostei do filme :(

  76. Armilton Ferreira Silva disse:

    pois gostei muito do filme e discordo plenamente das crítica,

  77. Geo Vana disse:

    Esperando a continuação!! URGENTE!!

  78. Ronaldo disse:

    quando sera que veremos a continuação pois estou ancioso para ver amei o primeiro

  79. ana flavia lannetti disse:

    Não consigo concordar com as critica, pois os atores fizeram uma boa interpretação do meu ponto de vista, tava tudo muito bom pra mim, estou aguardando a sequencia do filme a 8 anos, sera que n vou ter a continuação de um dos meus filmes favoritos?
    Um filme mt bom que marcou minha infancia n é justo que n tenho continuidade….

  80. Rafael Pupo disse:

    Sem duvidas, o filme é muito bom, adaptar um desenho com muitos episódios em um filme fica difícil….dou nota 8,5. Como inserir comedias e ainda lembrar de toda estoria em um filme de uma hora !!! Por isso tem que lançar a continuação assim vai adaptando ate completar……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.