O Show do Patrick Estrela é uma das animações mais assistidas dos EUA em 2021

Nickelodeon / Divulgação

A ViacomCBS divulgou na quinta-feira (04), como parte dos resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021, que a série spin-off de Bob Esponja, O Show do Patrick Estrela, foi uma das animações mais assistidas da TV estadunidense no período.

A série acompanha Patrick em sua casa com a família onde apresenta seu próprio programa de TV. Sendo o segundo spin-off de Bob Esponja, ao lado de Kamp Koral, a produção vem conquistando uma boa recepção entre o público e crítica, já tendo ganho inclusive dois especiais dedicados ao Halloween e Natal.

O Show de Patrick Estrela estreou em julho nos Estados Unidos e chegará este mês ao Brasil através da Nickelodeon e Paramount+.

17 respostas para “O Show do Patrick Estrela é uma das animações mais assistidas dos EUA em 2021”

  1. toku mendo disse:

    Mesmo se fosse o melhor desenho no ar ele ainda não teria motivo pra existir. O episódio de Halloween parecia interessante mas… meh.

  2. Jvsp disse:

    O QUEEEEEEE????????????!!!!!!!!!!

  3. King Strife disse:

    Eu me questiono o que a Nick faz para conseguir tanta audiência assim mesmo sendo tão criticados pelo povo.

    • Jvsp disse:

      Boa pergunta, Game Shakers, Henry Danger e The Thundermans, 3 series mediocres são as maiores audiências da Nickelodeon, não tem o que se surpreender

    • Coragem disse:

      Simples os pais podem deixar a tv ligada pra bebês e crianças pequenas ficarem assistindo, elas podem passar horas assistindo
      E com os canais da Disney praticamente extintos e os da CN indo pro mesmo caminho a Nick se torna uma das poucas opções

      • King Strife disse:

        Pensava que o povo endeusava o CN, com a quantidade GIGANTESCA de Youtubers fãs puristas e saudosistas do CN dizendo o quanto acham os desenhos desse canal perfeitos e sem falhas, enquanto todo mundo fala mal de Bob Esponja, principalmente lá na gringa.

        • Dick Grayson disse:

          O povo endeusa a CN antiga, a atual é muito infantil, com os anúncios de 2022 dá pra reverter isso, mas só nos resta esperar.

          • King Strife disse:

            Não, povo cisma que CN perdeu audiência com os reboots, mas fato é que ainda tem aqueles que metem a defender coisas como Clarêncio, Titio Avô, Titãs em Ação, OK KO… O povo já vinha com essa de dizer que o canal era muito infantil desde o começo da década passada quando reduziram os animes e séries de ação.

          • Dick Grayson disse:

            Eu gostava de Titio Avô e Titãs em Ação(esse já se prolongou demais), mas mais por causa da variedade que o canal tinha na época, atualmente é só comédia infantil, o único desenho que eu consigo olhar lá é Ursos Sem Curso, que já nem passa tanto mais, acho que anunciaram umas 3 séries de ação, talvez isso ajude, o novo Batman, Unicorn: Warriors Eternal, e mais uma outra que eu não me lembro, também tenho expectativa pra um novo Ben 10 voltado pra ação. Falaram bem desse Eliot também, mas ainda não vi. Sim, desde a década passada que vinha perdendo, mas ainda tinha grandes sucessos pra equilibrar a grade, como Apenas um Show, Hora de Aventura e o último foi Steven Universo. Claro que a CN perdeu audiência com os reboots também, já que alguns claramente fracassaram e outros fizeram um sucesso normal como o Ben 10(acho eu).

      • Dick Grayson disse:

        Psé, todas as estreias da CN que prometem é pra 2022, tomará que melhore até lá.

  4. Victor 21 disse:

    Não consegui terminar o primeiro ep. Bob esponja infelizmente é uma franquia q n tenho interesse mais, tomou rumos estranhos.

    • Hugo Noleto disse:

      Como assim?

      • Victor 21 disse:

        Outro dia eu tava vendo um youtuber americano falando de como bob esponja tinha se tornado uma grande coletânia de clipes. Esses clipes (partes retiradas dos episódios) do desenho acabaram se tornando bem populares no youtube da nick e isso meio q vem moldando como os episódios são pensados, em vez de estruturar uma narrativa inteira eles fazem várias sketches de comédia. Isso é na série principal, ainda tem os spin offs que na minha opnião não conseguem ter o mesmo cárisma e no cinema ficou cada vez mais aleatório tbm. N vou dizer q isso é objetivamente ruim, mas n me agrada.

  5. Pedro Nobrega disse:

    infelizmente a franquia ficou com uma história tão boba que é só pôr uma criança de menos de 5 anos na frente da TV e botar o episódio em looping que ela vai assistir até dormir. por isso a tamanha audiência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.