
Servindo para finalizar a série The Mandalorian, em 2026 chegará aos cinemas O Mandaloriano & Grogu – com direção de Jon Favreau (Homem de Ferro). Em conversa com a revista Empire, o cineasta comenta alguns detalhes que veremos neste novo filme da franquia Star Wars.
Jon diz que ao final do terceiro ano da série, o protagonista diz que não deseja ser apenas um mercenário e gostaria de lutar ao lado dos heróis. O longa acompanhará esta jornada:
“O Mandaloriano mudou suas prioridades. Uma das últimas coisas que dizemos (na 3ª temporada) é: ‘Não quero sair por aí sendo apenas um mercenário. Quero trabalhar para os mocinhos’ “.
Com isso, ele irá trabalhar ao lado da Coronel Ward – interpretada por Sigourney Weaver – e de Zeb Orrelios, carismático personagem da série animada Star Wars Rebels e que fez uma pequena participação na terceira temporada de The Mandalorian. Sobre Zeb, Jon diz que mesmo aqueles que não acompanharam a animação, irão se interessar pelo rebelde.
“Agora podemos nos divertir muito com ele. Ele é um personagem tão cativante, mesmo para quem nunca assistiu Rebels , com sua voz, sua arrogância e suas habilidades físicas“.
Jon, no entanto, reafirma que o foco estará na relação dos protagonistas Din Djarine e Grogu e na progressão de ambos no decorrer desta aventura.
“Essa relação central, enquanto eles partem juntos para enfrentar aventuras, é a base do filme. Star Wars sempre foi sobre progressão, crescimento e evolução dos personagens, às vezes para o bem, às vezes para o mal. É sobre aprendizado, sobre uma geração ensinando a próxima. Há mais crescimento que acontece ao longo do filme“.
Com o retorno de Pedro Pascal no papel do Mandaloriano, uma nova imagem também foi revelada. Confira:

O Mandaloriano & Grogu estreia em maio de 2026 nos cinemas.
Notícias relacionadas
O Mandaloriano e Grogu ganha trailer oficial
Franquia Star Wars retorna ao cinemas em 2026
Star Wars: Starfighter – Matt Smith entra para o elenco do filme
Filme estreia em 2027 nos cinemas

