Em entrevista ao Polygon, o diretor Matthew Vaughn (franquia Kingsman), revelou que O Homem de Aço 2, planejada sequência do longa de 2013, não está mais acontecendo. O cineasta era um dos favoritos da Warner para comandar o projeto.
Vaughn havia sido convidado pelo estúdio em 2017 para o desenvolvimento do longa, tendo como inspiração o Superman de 1978, de Richard Donner. “Eu acho que Donner fez com perfeição. Eu queria fazer uma versão moderna de Donner. De volta a fonte original. Acredito que o Superman é sentir-se bem, heroíco, para todos. Ele é o sinal da luz na escuridão. É isso que o Superman deve ser” declarou o diretor.
Ainda relacionado ao Superman, o Polygon lembrou que em 2008, Vaughn e Mark Millar esboçaram uma trilogia para o herói nos cinemas, que nunca aconteceu. Ainda assim, Vaughn não descartou a possibilidade de voltar a DC para um filme do Superman: “Seria difícil dizer não”.
Infelizmente a situação de Henry Cavill, intérprete do herói no Universo DC, se mostra cada vez mais distante, uma vez que não existem planos para o personagem nos futuros filmes da Warner/DC.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.