O Clube das Winx: Viacom investe na produção da nova temporada da série

A Viacom, proprietária do estúdio de cinema Paramount e de vários canais de televisão em todo o mundo (entre eles a Nickelodeon), anunciou um investimento minoritário na Rainbow Group, uma companhia privada de animação e produtos infantis sediada na Itália. Os termos financeiros assinados no acordo são, em parte, direcionados a produção da nova temporada da série O Clube das Winx, que estreia em 2012.

A parceria realizada entre a Viacom e a Rainbow no ano passado garantiu a Nickelodeon os direitos de exibição da nova animação em vários feeds do mundo, incluindo a América Latina. Além disso, o canal possui acesso a todos os episódios existentes do desenho, os quais devem ser exibidos nos Estados Unidos ainda este ano, e o direito de co-produzir dois longa metragens baseados na série.

O Clube das Winx é uma série de animação de origem italiana produzida pela produtora Rainbow. Sua estreia aconteceu em 2004 e posteriormente se tornou um hit mundial, gerando uma popular franquia internacional de brinquedos, livros, roupas e DVDs. Aqui no Brasil, ela foi exibida em TV aberta pelo SBT e na TV paga pelo Cartoon Network.

18 respostas para “O Clube das Winx: Viacom investe na produção da nova temporada da série”

  1. Erywelltom disse:

    sinceramente eu não to muito confiante nisso naum, as mais rescentes animações da Nickelodeon são um lixo… eu acredito que eles não vão fazer um bom trabalho com a serie, tanto é que a propria DreamWorks preferiu assinar com a Cartoon Network Studios em vez da Nickelodeon que é do mesmo grupo, pra fazer a serie de “Como Treinar o Seu Dragão”… oxê, mais não seria mais facil fazer com a Nick, as duas são da Viacom, mais não, a DremWorks quiz o CNS, o que mostra a superioridade das animações da Cartoon Network em relação as da Nickelodeon… eu sinceramente acho que a Raibow vai fazer o possivel para manter a escencia do desenho, mais a Nick concerteza vai impor mudanças, bem… eu vou ficar calado pra não pagar pelas minhas palavras, mais sinceramente, eu não tenho boas espectativas sobre essas novas temporadas…

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Anime Lorena and Anime, Mangá e TV, João Alberto. João Alberto said: O Clube das Winx: Viacom investe na produção da nova temporada da série: A Viacom, proprietária do estúdio de ci… http://bit.ly/g73uyl […]

  3. Leonardo disse:

    ¬¬’ ainda ligam pra um desenho lixo como esse pq naum investir em cartoons de humor igual como o CN fazia com criatividade com os classicos, mas ate q alguns cartoons da nick se salvam com humor q tem q são bons de se ver mas entaum pq naum investir em mais animes oras q droga naum gosto muito de criticar a nick pq acho ela o melhor canal infantil se comparado a outros.

  4. […] fonte da notícia O Clube das Winx: Viacom investe na produção da nova temporada da série é o site Anime, Mangá e TV – […]

  5. mayron disse:

    C.R.E.D.O
    Tenho medo de gente que vê isso

  6. Danynha disse:

    Eu não acho que o clube das winx seja um lixo, muito pelo contrário eu gosto muito desse desenho, esse pessoal é muito ignorante mesmo

  7. Incardido disse:

    Sinceramente,a história do desenho é muito atrativa,mas a animação é horrível e não vale o tempo pra ver isto. Mas acredito que eles precisem de hits agora.

  8. Fluffy disse:

    Não gosto de Winx, mas respeito muito os gostos.
    Uma notícia boa pros fãs xD
    E se vacilar, jaja chega no CN daqui *o*
    Enquanto isso ficam enrolando em adquirir Sailor Moon (que é do mesmo gênero) e_e

  9. junior disse:

    eu gosto de Clube das Winx
    faz tempo q eu não assistia pelo SBT
    animação é ruim

  10. Leeh disse:

    Animação é um pouco horrível sim, mas a história e enredo são ótimos.
    Eu assisto e gosto muito, espero que venha pra Brasil logo :3

  11. Pedro Augusto disse:

    O povo reclama da Nick, sendo que a Cartoon despencou. A Cartoon é um lixo, inferno na terra viva ._.
    Vá em paz Cartoon ;D

  12. Daniela disse:

    é mesmo aqui no brasil eles estão enrolando muito em adquirir sailor moon que eu amo de paixão, seria muito legal se exibissem sailor moon e clube das winx na mesma emissora né, como em portugal

  13. Ary disse:

    Bom, winx sim é horrível na 1º Temporada, a animação é meio ruim.
    Mas, na segunda, melhora muito mais, e depois na 3º a animação está muito melhor, e no filme “Winx Club – O Segredo do Reino Perdido”, que foi feito em 3D, está tudo bem melhor.
    Já na 4º Está ótima, os efeitos e etc, mas recentemente refizeram a 1º Temporada, passou na Nick Americana, e vão reprisar a 2º e a 3º.
    As novas temporadas, serão feitas em Breve.

    Bom, não citei que agora em 2010 fizeram um filme lançado em CGI, e foi o Melhor filme em CGI na itália, rendeu vários milhões, e entrou para um dos filmes mais assistidos na rússia e na itália.

    Bom, Winx está ficando muito melhor a cada dia :)

    Acho que agora vocês veram o mundo winx de outra forma…

    Ops, winx não é apenas para meninas, já existem muitos meninos fãs das winx;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.