O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX

Após sofrer uma leve mudança em 2010, o canal MAX (ex-Cinemax) vem se consagrando cada vez mais como um dos poucos canais da TV paga que exibe produções cinematográficas de qualidade. O MAX é o único a dar espaço a filmes e animações asiáticas, e mesmo após mudar de nome, reforçou esse compromisso e continua apostando firmemente nelas.

Depois de A Princesa Mononoke (exibido em fevereiro) e o já anunciado Ponyo, previsto para abril, agora é a vez de “O Castelo No Céu” (Tenkuu no Shiro Laputa), uma obra de Hayao Miyazaki produzida pelo conhecido Studio Ghibli em 1986. A estreia acontece na madrugada de domingo, 3 de abril, a partir da 1h45, com reprise nos dias 11 (18h05), e 16 de abril (3h40). Ainda no mesmo mês, o canal irá reprisar Ocean Waves.

No filme, um jovem esbarra em uma misteriosa garota que flutua no céu. A menina, Sheet, foi perseguida por piratas, pelo exército e agentes secretos do governo. Para salvar sua vida, começam uma aventura de alto voo passando por todo tipo de máquinas voadoras até chegar a um castelo flutuante de uma civilização perdida.

5 respostas para “O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX”

  1. giba hyuga disse:

    Esse povo da sony é taum pão duro! por que eles naum estréia esses filmes no animax também!!

  2. Gabriel Arruda disse:

    E o Max acerta mais uma vez

  3. Kanedadelantes disse:

    Legal. Só um pro: Escorregou no horário.

  4. Bismarck disse:

    nunca ouvi falar em Ocean Waves, cera que ele reprisara paprika?

    _______________________________________________
    Faça parte do movimento ” Sembonzakura Kageyoshi na Sony” com parceria de ”Chou Oodama Rasegan na Sony, Datte Bayo” também participe de ”Eu viro Kyuubi quando escuto Animax” com parceria de ”Eu viro Hollow quando escuto Animax”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.