Conforme já anunciado, o novo longa metragem de Fullmetal Alchemist intitulado “Milos no Sei-Naru Hoshi“, baseado na obra de Hiromu Arakawa, estreia no dia 2 de julho nos cinemas japoneses. Recentemente o site oficial do filme divulgou um novo teaser. Confira:
No dia 22 de maio será realizado um festival dedicado ao anime (Festival Fullmetal Alchemist 2011), que contará com a presença de grupos músicas que interpretam as canções do filme, assim como os dubladores dos personagens.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
Trailer legalzão heim ¬¬
parece que o filme vai ter muita briga, diferente do anime que tem mais historia do que luta.
[…] This post was mentioned on Twitter by Douglas MCT and others. Douglas MCT said: RT @ANMTV: Novo trailer do filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi http://bit.ly/feyTmO […]
Esse anime é muito foda.
Queria poder ir nesse evento ç—ç
Ainda preferia q fosse uma espécie de continuação do Brotherhood , mas essa história de ”vínculos proibidos” me deixou curiosa. Será q teremos alguma cena Royai ou Edwin *-* ?
Pq os trailers são sempre tão curtinhos…? .-.
esse filme eu n perco de jeito nenhum
ja ao festival com certeza vai ser muito bom,
principalmente q é sobre FullMetal Alchemist.
é impressão minha ou a animação desse filme se assemelha mais ao primeiro fma do que o brotherhood ?
É quase impossível acertar uma afirmação baseada em um teaser de menos de 40 segundos (sem contar o fato de eu ainda não ter pesquisado sobre o enredo da animação), mas parece que será um grande filler apostando em boas sequencias de ação (o que já é ótimo, afinal), porém com poucas chances de um possível acréscimo à história original.
Resta esperar e conferir. Do mais, Full Metal é Full Metal – garantia de bom entretenimento sempre.
vai rolar esse filme viu ai ai noa perderei
vai rolar esse filme viu ai ai noa perderei XD
Embora seja filler, deverá ser um bom filme (até porque é FMA). O som é da banda L’arc en Ciel (ja tinha feito o segundo opening do primeiro anime e as músicas do primerio filme). Mas uma coisa que é interessante é o facto de passar-se num sitio ja mencionado no anime, mas nunca antes explorado (já que faz fronteira com amestris).