Novembro no Boomerang: estreia Grizzy e the Lemmings

Divulgação. © Studio Hari

Divulgação. © Studio Hari

Para o mês de novembro, o Boomerang reserva a estreia de uma nova série animada: Grizzy e the Lemmings, adquirida pela Turner no ano passado.

A animação, feita totalmente em CGI, conta com 78 episódios de até 7 minutos de duração cada. A estreia será no dia 7, de segunda a sexta-feira, às 17h30.

Em Grizzy e the Lemmings, um pequeno núcleo de civilização humana no meio da floresta é o “lar” do urso Grizzy. Tudo parece tranquilo, até que os nominados mamíferos Lemmings resolvem invadir o local. Os dois travaram um combate impiedoso para sempre passar a perna um no outro.

Uma das animações mais divertidas do canal terá novos episódios exibidos durante o mês: Bunnicula, todas às sextas, às 19h30. E pra fechar, tem a estreia de Tom e Jerry: Aventura Gigante (dia 4, 13h15).

Grade de programação