Noite de Natal no Castelo: TV Cultura exibe especial animado

TV Rá-Tim-Bum / Divulgação

A TV Cultura anunciou nesta segunda-feira (13) a exibição de um especial animado Castelo Rá-Tim-Bum, intitulado Noite de Natal no Castelo, que trará a participação de vários personagens do universo. Confira o teaser:

Este especial será narrado pela cantora e atriz Zezé Motta, e que além de participações especiais, prestará uma homenagem ao ator Sérgio Mamberti (Dr. Victor), que faleceu em setembro deste ano enquanto tratava de uma infecção nos pulmões.

Noite de Natal no Castelo vai ao ar no dia 24 de dezembro, às 20h30 na TV Cultura e TV Rá Tim Bum, com reapresentação no dia seguinte, às 16h.

14 respostas para “Noite de Natal no Castelo: TV Cultura exibe especial animado”

  1. Eryk Oliveira disse:

    Animação do Castelo RáTimBu. Eu sabia que esse dia chegaria.

    Começa com um especial de natal, a audiência aumenta, se anima e BOOM! ANÚNCIO DA SÉRIE ANIMADA!

    Só a animação que parece caída que tem que melhorar. Porque só pelo trailer…

  2. Blu3s disse:

    Castelo Rá-tim-bum poderia talvez se dar bem com uma nova versão em formato de desenho animado, tal qual Sítio do Pica Pau Amarelo, inclusive é curioso esse comercial ter locução do Yuri Chesman, porque não sabia que ele também fazia isso.

  3. MeGaNiNjA disse:

    Muito bom, ainda mais se conseguir chamar todo mundo, inclusive o Luciano Amaral

    Aliás muito dahora que vejo um especial de natal pea crianças na noite de Natal, geralmente a globo fazia mas desde 2018 eles não fazem nada há não ser colocar um filmezinho

  4. King Strife disse:

    TV Cultura bem que poderia apostar em mais desenhos animados nacionais, tirando eles só a Globo faz isso, mas no Gloob. SBT só quer saber daquelas novelas lixosas.

    • Diegon disse:

      É triste mas a TV aberta pouco investe no público infantil. TV Cultura ainda sai na frente dedicando sua grade pra isso.

      Queria um revival de algum programa infantil, todos tem propostas bem atuais e são super adaptáveis.

      • Dick Grayson disse:

        A TV Aberta investe pouco no público infantil porque o governo(desde 2012-14) proibiu que passasse publicidade infantil na tv aberta, como a TV Cultura não precisa de patrocínio pra sobreviver, ela consegue botar conteúdo infantil na grade.

    • Dick Grayson disse:

      Também gostaria de ver isso, TV Cultura e TV Brasil deveriam produzir mais conteúdo no geral, ficar usando dinheiro público pra comprar direito de desenhos internacionais é ridículo.

      • King Strife disse:

        Poderiam apostar nas obras de desenhistas já falecidos como Daniel Azulay, Ely Barbosa e outros que marcaram época junto com Mauricio e Ziraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.