No Game No Life – Zero: filme deixará o catálogo da Netflix

Kadokawa / Madhouse / Divulgação

Foi revelado nesta sexta-feira (3) que o longa No Game No Life Zero, baseado na franquia de light novels de Yuu Kamiya, deixará o catálogo da Netflix em 5 de dezembro, já nesse domingo.

Com produção do estúdio Madhouse, o filme foi lançado em julho de 2017 e manteve a equipe de produção do anime. O longa estava disponível apenas na Netflix, com opção de legendas em português.

No Brasil, No Game No Life é publicado pela editora NewPOP.

7 respostas para “No Game No Life – Zero: filme deixará o catálogo da Netflix”

  1. Eryk Oliveira disse:

    Peraí que esse filme é PERFEITO! Está até DUBLADO! Não pode sair assim!

    Se sair, vão ter que colocar de novo! Que nem foi com Bleach e One Punch Man agora.

    O anime é meio coisa? Não vou mentir, o anime é.

    Mas o filme, meus amigos… Assistam!

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Saiu porque o contrato da Sentai Filmworks expirou, que deve ser de dois anos, já que esta data de saída também é exatamente a data que o filme estreou na plataforma.
      Porém também creio que isso não impeça o relançamento do filme por aqui na Netflix, já que o Hidive não está colaborando em lançar as dublagens lá ou mesmo localizar a plataforma na América Latina…

    • Anthoni Vedovato disse:

      Oi,Amigo! Eu posso ajudá-lo! esse Filme pode ser visto no Animes Vision! E ainda Dublado!

      Tomara que isso tenha ajudado a curar seu coração partido

      • 村崎葵~viola e blu disse:

        O negócio é a empresa proprietária desse anime ser preguiçosa até pra lançar seus animes na sua plataforma oficial.
        Ninguém tá reclamando desse anime não estar disponível na internet, é óbvio que alguém vai repostar em algum site não oficial. O problema é simplesmente não existir outro meio oficial pra assistir isso…

  2. 村崎葵~viola e blu disse:

    Primeiro titulo da Sentai Filmworks a entrar no catálogo, e agora será o primeiro a sair.

    Enfim, me pergunto agora o que a Sentai pensou a respeito da recepção das suas licenças na Netflix, já que até hoje ela não lançou tais dublagens no Hidive. Ainda porque boa parte desses títulos que ela lançou na plataforma são bem populares, especialmente no caso das séries Danmachi e Food Wars, que no caso do último apesar de ter temporadas exclusivas do Crunchyroll, a Sentai ajudou na dublagem em inglês delas, e ainda trabalha fortemente no mercado de home-video.

  3. mizere71 disse:

    Sinal de que esse é o começo da debandada de animes da Sentai do catálogo da Netflix. Espero que renovem os contratos ou, no mínimo, coloquem esses animes no Hidive. Embora, uma parceria com a Pluto TV seria algo muito interessante, ao meu ver.

  4. Gabriel Arruda disse:

    Ainda bem que vi todo.Gostei muito.Adorei a cena que a Schwi imita uma Irmã mais nova querendo “se divertir” com o Irmão mais velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.