No Game No Life: nova adaptação em mangá é anunciada

Kadokawa / Divulgação

O importante anúncio da franquia de No Game No Life foi finalmente revelado nesta quarta-feira (10). A light novel de autoria de Yuu Kamiya receberá uma nova adaptação em mangá que começará a ser publicada na edição #1/2022 da revista Monthly Comic Alive, com previsão de lançamento para 27 de novembro de 2021.

A adaptação anterior era realizada por Mashiro Hiiragi, esposa de Yuu Kamiya, e começou sua serialização em janeiro de 2013, mas entrou em um hiato que se perdura até os dias de hoje, tendo apenas dois volumes.

Um anime de 12 episódios, produzido pelo estúdio Madhouse, está disponível na Netflix, com opção de dublagem e legendas, e Crunchyroll, apenas com legendas em português.

A light novel e o mangá são publicados pela editora NewPOP no Brasil.

10 respostas para “No Game No Life: nova adaptação em mangá é anunciada”

  1. 村崎葵~viola e blu disse:

    Continuação do anime já foi pro saco pelo visto…

  2. Blu3s disse:

    Que balde de água fria hein…

  3. JackJill disse:

    Alguem me explica o autor resolveu lançar mais um mangá baseados na mesma light novel? Se um tá em hiato pq não cancelou?
    Haja dinheiro pra isso tudo.

    • edustarman disse:

      A light novel é uma mídia, essa é “oficial” que deu origem a obra que é escrita/ilustrada por: Yuu Kamiya,e o mangá anterior, a adaptação era realizada por Mashiro Hiiragi esposa de Yuu Kamiya,ou seja o texto/argumento era escrito por ele e ela realizava a adaptação para mangá que entrou em hiato depois da publicação de apenas dois volumes, ou seja não foi lançada muita coisa, então essa versão foi cancelado e agora será realizado um “remake” do mangá agora com texto/argumento e ilustração do próprio Yuu Kamiya,ou seja a versão da esposa dele (Mashiro Hiiragi) foi cancelada oficialmente, o que frustra os fãs da obra No Game no Life é que a esperança era de um novo anime adaptando as light novels restantes, contudo com esse “remake” do mangá sendo escrito e ilustrado por ele, ou seja mais trabalho para ele que com certeza terá menos tempo para se dedicar a light novel que ainda está em andamento, ou seja a obra não vai continuar nem em anime e nem em light novel, vamos ter um “remake” do mangá que na opinião de muitos, acho que na maioria desnecessário, por isso a sensação de palhaço, ao invés de continuar com a light novel e o mangá que já tinha, depois de 8 anos vão fazer o remake do mesmo mangá e a obra principal (light novel) com certeza será prejudicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.