Night of the Living Cats ganha mês de estreia

OLM / Divulgação

Aproveitando o Neko no Hi, Dia do Gato, foi divulgado um novo trailer para a adaptação em anime de Night of the Living Cat ou Nyaight of the Living Cat, baseada no mangá da dupla Hawkman e Mecha-Roots. Também foi confirmado que a série chegará em julho. Assista:

Tomohiro Kamitani (Mix: Meisei Story) assume a direção, enquanto que Takashi Miike (Ichi: O Assassino) é o diretor-executivo. O roteiro está sendo escrito por Shingo Irie, enquanto Takao Maki é o responsável pelo design dos personagens e Kouji Endou (Onimusha) cuida da trilha sonora. A produção é do estúdio OLM.

Nesta história, um evento apocalíptico ocorreu no mundo: um vírus transformou boa parte da humanidade em gatos. Neste cenário, os poucos humanos restantes estão escondidos e tentam se proteger deste terrível mal, incluindo um homem chamado Kunagi – que não possui memória de seu passado, porém, tem um grande conhecimento sobre gatos. Ele luta para se manter humano, mas é muito difícil sendo que ele acha gatinhos muitos fofos e o vírus é transmitido através dos abraços dados nos bichinhos.

Reforçando, Night of the Living Cat estreia em julho e terá exibição na Crunchyroll.