Nickelodeon prepara novidades para comemorar seus 25 anos

Nickelodeon / Divulgação

A Nickelodeon está comemorando 25 anos em 2022 e o canal planeja novidades para celebrar este grande evento tais como estreias, novas temporadas, produções originais e revivals de algumas produções antigas. Em entrevista para o TTVNews, Migdalis Silva, que é a Brand Lead da Nickelodeon América Latina comentou sobre estas novidades.

Migdalis foi promovida recentemente para este cargo e se mostra bastante confiante. Durante a entrevista comentou sobre os desafios que a Nickelodeon está passando devido a pandemia. A Brand Lead fala que o canal está indo bem, mesmo neste período, com ótimos números e que a Nick está em todos os lugares, possuindo conteúdo no YouTube, na Pluto TV e no Paramount+.

Para 2022, o canal trará o reboot de Rugrats, os Anjinhos, que foi um grande clássico do canal nos anos 90. A animação vem com uma nova roupagem em 3D e deverá estrear no canal em março. Haverá novas temporadas de Bob Esponja; O Show do Patrick Estrela, Kamp Koral; Força Danger; Side Hustle – Uma Tarefa Complicada; Young Dylan; The Loud House; Os Casagrandes, além de novos episódios de As Pistas de Blue e Você; Patrulha Canina; Baby Shark e Garden Academy.

Porém, segundo Silva a animação que eles estão apostando bastante é Star Trek: Prodigy, nova série animada baseada na franquia Star Trek. A produção será lançada em fevereiro no Paramount+ e um tempo depois no canal da Nickelodeon, sendo uma série em 3D de aventura e com bastante humor; neste mesmo mês haverá também estreia da nova série animada dos Smurfs.

O canal também afirma gostar bastante do conteúdo local. Migdalis acredita que há muitos criadores e produtores maravilhosos na região e continuará apostando neles e trazendo mais originais como Club 57.

5 respostas para “Nickelodeon prepara novidades para comemorar seus 25 anos”

  1. Luiz Henrique Piza disse:

    Será que não vai rolar especial com as series classicas igual quando fez 20 anos?

  2. Maria Júlia Santana da Silva disse:

    Queria saber se a Tatiana Rodriguez ainda está no controle da Nickelodeon América Latina ou não? Porque não acompanho muito o que rola no controle da Nick LA atualmente

  3. Caio Martins disse:

    Queria q a Nickelodeon voltasse a investir em yugioh exibindo as outras séries depois de gx

  4. Kazuma disse:

    Os caras voltam com ICarly mas não voltam com Big Time Rush

  5. Tamatsuyada disse:

    Só queria que passassem a segunda temporada do despertar das tartarugas ninja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.